Autor de novelas da Globo criticou ator e levou invertida ao ter trama detonada: “Bost*”


Autor de novelas da Globo foi detonado (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva criticou post de Marcelo Médici em suas redes e foi pego de surpresa 

Há algum tempo, o ator Marcelo Médici publicou uma piada em seu Twitter e o autor Aguinaldo Silva comentou não só que não havia visto graça, como também disse que preferia “voltar à tragédia”, caso este fosse “o humor da moda”. O ator então respondeu: “Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela”. 

+ Casal lésbico e ameaça com machado: o reality que deixou a Record assustada

A brincadeira consistia em imagem que dizia: “escolha um nome de filme e substitua uma das palavras por c******”. Na legenda, o artista, ao participar da brincadeira, disse: “Os embalos do c****** continuam”. 

Ao responder, Aguinaldo comentou: “Eu, hem? Que porr* mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia”. Médici então resolveu fazer comentário que envolvia a última obra produzida por Aguinaldo Silva- O Sétimo Guardião (2018). “Isso… Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela”, disparou Marcelo que, na época, estava no ar na reprise da novela Haja Coração. Na obra, ele deu vida ao personagem Gigi. 

Outro usuário da rede se divertiu com a farpa soltada por Marcelo Médici e brincou: “Pegou pesado hein… Gostei, continua!”. O internauta Virgílio Silva, em apoio a Aguinaldo, falou: “É o efeito pandemia levando a gente a esse nível de humor…”. 

Marcelo Médici e Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
Marcelo Médici e Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)

Como ambos estão atualmente 

Aguinaldo é autor de novelas muito conhecidas da Globo, como Senhora do Destino (2004), Fera Ferida (1993) e A Indomada (1997). Ele, porém, não é mais funcionário da emissora carioca desde 2 de janeiro de 2020, visto que O Sétimo Guardião – sua última novela na casa – foi extremamente malsucedida. 

+ Funcionário de Silvio Santos quis tirá-lo do ar aos domingos no SBT

Marcelo Médici ainda é funcionário da Globo e atua na série Encantado’s que é produzida pelo Globoplay e conta com a co-produção da TV Globo. Ele também atua na série Vai Que Cola, do canal Multishow, e, também na Globo, já atuou em novelas como Belíssima (2005), Sete Pecados (2007) e Passione (2010). 

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.