Autor ficou revoltado e criticou duramente a Record após demissão: “Nunca vão ter competência”


O autor Tiago Santiago (Foto: Reprodução)
O autor Tiago Santiago (Foto: Reprodução)

Tiago Santiago detonou sobre como a maneira que a Record liga com a dramaturgia da casa

Tiago Santiago participou de uma conversa com o psicólogo Francesco Pellegatta e, na transmissão ao vivo, criticou fortemente a Record, pela maneira como o canal lida com seus princípios religiosos, haja vista que, segundo Santiago, estes afetam a área da dramaturgia da casa.

+ Celso Portiolli foi detonado por ex-colega após demissão do SBT: “Ingrato”

O autor de Os Mutantes falou sobre o interesse em dar continuidade à saga, mas declarou que dificilmente a Record teria interesse, visto que vem priorizando conteúdos bíblicos no ar.

“Uma das coisas que eu sempre tive problema com a Record é o amadorismo. É uma cúpula de igreja querendo dirigir profissionalmente uma televisão. Nunca vão ter competência para ir para o primeiro lugar. Quando deixaram a gente lá, fomos para o primeiro lugar”, afirmou Santiago.

Emissora fez sucesso com a novela Os Mutantes (Foto: Divulgação/Record)
Emissora fez sucesso com a novela Os Mutantes (Foto: Divulgação/Record)

Afastamento das novelas

O ex-contratado do canal da Barra Funda disparou que vai ficar afastado das novelas, porém, disse que pretende lançar nova história que se passa no cenário de Os Mutantes.

+ Prisão, foragido da polícia e reboot: veja o que aconteceu com os atores de As Visões da Raven

“Não acho que vão investir em uma nova temporada, apesar de que, empresarialmente, faria todo o sentido, mas a Record não tem essa mentalidade”, contou Santiago, em tom de ironia.

+ Socialite famosa na TV acusou contratada da Globo de ter maltratado funcionários; entenda o caso

Ainda sobre lançar a nova obra do universo na Record, o autor declarou: “Isso não depende de mim. A Record agora só produz novelas bíblicas, estão descobrindo quem não é da Igreja Universal. A maioria dos autores que são contratados tem que estar conectada de alguma forma à igreja”, concluiu.

Tiago Santiago detonou a Record (Foto: Reprodução)
Tiago Santiago detonou a Record (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.