Autor prometeu nunca mais trabalhar com atriz famosa da Globo : “Chata pra caramba !”


Autor fez uma dura crítica a uma atriz e prometeu nunca mais trabalhar com ela (Foto Reprodução/Internet)
Autor fez uma dura crítica a uma atriz e prometeu nunca mais trabalhar com ela (Foto Reprodução/Internet)

Autor fez declaração surpreendente sobre um das atrizes mais famosas da Tv

Recentemente, uma grande atriz acabou emplacando sucesso na penúltima novela das nove deste ano, a trama de “Um Lugar ao Sol”, que foi exibida pela Globo, estamos falando de Andréa Beltrão. A atriz  estava afastada das novelas há 19 anos, tendo participado apenas de séries e minisséries neste período. Mas um autor não tem muitas lembranças boas com a atriz; Carlos Lombardi.

Andréa Beltrão em " Um Lugar ao Sol" (Foto Reprodução/Internet)
Andréa Beltrão em ” Um Lugar ao Sol” (Foto Reprodução/Internet)

Andréa Beltrão teve muitos destaques dentro da Rede Globo, sua aparição nas novelas começou após ela ter protagonizado a série “Armação Ilimitada” em 1985, quando deu vida a Zelda Scott. Sua primeira novela foi “Rainha da Sucata” aonde ela deu vida à Ingrid Bresson.

Apesar de tantos sucessos em seu currículo, ela possui duas passagens que gostaria de esquecer e, talvez, tenha contribuído para sua ausência em folhetins.

Andréa Beltrão como Zelda em armação ilimitada, na série ela vivia um triângulo amoroso com Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biase) (Foto Reprodução/Globo)
Andréa Beltrão como Zelda em armação ilimitada, na série ela vivia um triângulo amoroso com Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biase) (Foto Reprodução/Globo)

A primeira situação aconteceu em “Vira Lata”, novela de 1996 pela Globo. A atriz vivia a protagonista Helena, mas ela não ficou contente com o papel e chegou até a ficar afastada por um tempo da produção. Carlos Lombardi fez uma revelação para o livro “A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo” de André Bernardo e Cíntia Lopes:

“A Andréa Beltrão foi chata pra caramba! Nunca mais pretendo escrever ou trabalhar com ela na vida. E olha que acho a Andréa uma atriz brilhante. Ela parecia não gostar do que estava fazendo e nem com quem estava contracenando” – Reparou ela.

O próprio autor também assumiu, em diversas entrevistas, que odeia essa produção, por tudo que rolou, já que segundo ele se tratava de um trabalho infeliz, já a atriz não se manifestou.

autor fez declaração surpreendente sobre a atriz (Foto Reprodução/Internet)
Carlos Lombardi fez declaração surpreendente sobre como foi trabalhar com a atriz (Foto Reprodução/Internet)

Novela “Flopada”

Em 2001, Andréa Beltrão conquistou um dos seus principais papeis em “As Filhas da Mãe” de Silvio de Abreu, aonde ela interpretou Tatiana, uma das personagens centrais da trama que era filha de “Luli Luxemburgo” interpretada por Fernanda Montenegro. Porém a série não emplacou e chegou até a prejudicar a audiência da platinada, saindo do ar antes do previsto.

Tatiana (Andréa Beltrão), Alessandra (Bete Coelho) e Ramona (Claudia Raia) em as filhas da Mãe (Foto Reprodução/Memória Globo)
Tatiana (Andréa Beltrão), Alessandra (Bete Coelho) e Ramona (Claudia Raia) em as filhas da Mãe (Foto Reprodução/Memória Globo)

Desde então, Andréa Beltrão, por diversas circunstancias, acabou se afastando dos folhetins, participando apenas de séries como “Os Normais”, “A Grande Família”, ” Carol & Bernardo”, “Sitcom.br”, “As 50 leis do Amor“, ” Entre “Tapas &Beijos”

Andréa Beltrão e Fernanda Torres na série "Entre Tapas e Beijos" (Foto Reprodução/GShow)
Andréa Beltrão e Fernanda Torres na série ” Entre “Tapas &Beijos” (Foto Reprodução/GShow)

Em 2019 ela emplacou em um filme emocionante sobre a vida da rainha da televisão; “Hebe Camargo: A Estrela do Brasil” que acabou virando minissérie, com exibição pela Globo no ano de 2021.

estrela interpretando a eterna Hebe Camargo, no filme "Hebe Camargo: A Estrela do Brasil" que depois foi dividido em uma Minissérie (Foto Reprodução/Internet)
Andréa Beltrão interpretando a eterna Hebe Camargo, no filme “Hebe Camargo: A Estrela do Brasil” que depois foi dividido em uma Minissérie (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....