Autor se recusa a trabalhar com atriz de “A Grande Família” e detonou ao expor motivo: “Chata pra caramba”


Atriz de "A Grande Família" foi duramente criticada por autor (Foto: Reprodução/ Globo)
Atriz de "A Grande Família" foi duramente criticada por autor (Foto: Reprodução/ Globo)

Atriz da Globo, que fez parte do elenco de “A Grande Família”, foi esculachada em livro por autor de novelas da Globo

A atriz Andréa Beltrão brilhou na novela “Um Lugar ao Sol”, trama exibida pela Globo e ficou conhecida por participar de “A Grande Família”.

Contudo, a artista estava longe do gênero há 19 anos, com participações realizadas em séries e minisséries no período. Existe, uma passagem que a famosa pode querer apagar da sua memória, o que pode ter provocado para sua ausência nas novelas.

Dessa forma, na obra em questão é “Vira-Lata”, novela das sete exibida em 1996 pela Globo.

A artista de “A Grande Família”, que interpretava a protagonista Helena, aparentou insatisfação com o papel e até se afastou da produção por uma fase. Ao perceber o desprezo da atriz, o autor da trama da Globo massacrou a atriz em um livro.

Andréa Beltrão (Foto: Reprodução/Globo)
Andréa Beltrão (Foto: Reprodução/Globo)

Autor fez duras criticas a atriz

“A Andréa Beltrão foi chata pra caramba! Nunca mais pretendo escrever ou trabalhar com ela na vida. E olha que acho a Andréa uma atriz brilhante.”, iniciou o autor.

“Ela não gostava do que estava fazendo. E parecia não gostar com quem estava contracenando”, criticou Carlos Lombardi a atriz “A Grande Família” no livro “A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo”, de André Bernardo e Cíntia Lopes.

Então, até o próprio Carlos Lombardi, ao conceder várias entrevistas, demonstrou sentir-se insatisfeito com a produção da novela, considerando um trabalho infeliz.

Andréa, por sua vez, não declarou sobre o assunto. Contudo, lembrando que o folhetim “Um Lugar ao Sol”, seu último trabalho na Globo, a atriz foi dirigida pelo próprio marido, Maurício Farias.

Em síntese, na novela ela interpretava Rebeca, uma ex-modelo de sucesso, oprimida pelo pouco tempo de carreira que teve.

A personagem era casada com Tulio (Daniel Dantas) e mãe de Cecília (Fernanda Marques). Assim, no decorrer do folhetim, a eterna cabeleira de “A Grande Família”, acabou tendo um caso com Felipe (Gabriel Leone).

Andréa Beltrão e o marido Maurício Farias (Foto: Reprodução/ Globo)
Andréa Beltrão e o marido Maurício Farias (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.