Novelas

Autor se recusou a trabalhar com artista da Globo e detonou ao expor razão: “Chata pra caramba”


Carlos Lombardi detonou atriz da Globo (Foto: Reprodução)

Famosa é detonada por autor após participação em novela da Globo

Com papel de destaque há não muito tempo em Um Lugar ao Sol, folhetim exibido pela Globo antes de Pantanal, Andréa Beltrão estava longe do gênero há 19 anos, com participações feitas em séries e minisséries no período.

Existe, contudo, uma passagem que a artista pode querer apagar da sua memória, o que pode ter causado a sua ausência nas tramas.

+ Longe da TV, filha de Manoel Carlos levou tempo para aceitar cicatrizes; saiba qual foi a causa

O folhetim em questão é Vira-Lata, produção das sete exibida em 1996 pela Globo. A artista, que interpretava a protagonista Helena, demonstrou insatisfação com o papel e até se afastou da novela por uma fase.

Autor Carlos Lombardi detonou a atriz

Ao notar o suposto desprezo da atriz, o autor da trama da Globo a detonou em um livro.

Veja também

“A Andréa Beltrão foi chata pra caramba! Nunca mais pretendo escrever ou trabalhar com ela na vida. E olha que acho a Andréa uma atriz brilhante. Ela não gostava do que estava fazendo. E parecia não gostar com quem estava contracenando”, disparou Carlos Lombardi no livro “A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo”, de André Bernardo e Cíntia Lopes.

+ Mesmo após o sucesso de Pantanal, ator foi dispensado pela emissora

Até o próprio Carlos Lombardi, ao dar várias entrevistas, demonstrou sentir-se insatisfeito com a produção do folhetim, considerando um trabalho infeliz. Andréa, por sua vez, não falou sobre o assunto.

Andréa Beltrão em Um Lugar ao Sol (Foto: Divulgação)
Andréa Beltrão em Um Lugar ao Sol (Foto: Divulgação)

Artista foi dirigida pelo próprio marido

Vale dizer que, em Um Lugar ao Sol, seu último trabalho na Globo, Andréa teve a direção pelo próprio marido, Maurício Farias. Na novela das nove, ela fazia o papel da Rebeca, uma ex-modelo de sucesso, oprimida pelo pouco tempo de carreira que teve.

Rebeca era casada com Tulio (Daniel Dantas) e mãe de Cecília (Fernanda Marques). No andamento da novela da Globo, a personagem acabou tendo um caso com Felipe (Gabriel Leone).

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.