Autora da Globo deu “chilique” e debochou de telespectador após crítica: “Liga o tico e o teco”


Autora da Globo rebateu criticas (Foto: Reprodução/ Globo)
Autora da Globo rebateu criticas (Foto: Reprodução/ Globo)

Após receber crítica de telespectador, autora da Globo deu resposta na ponta da língua e culpou público por não entender enredo

Diante das reclamações constantes dos espectadores em relação enredo de “Travessia” na Globo, Glória Pérez se pronunciou nas redes sociais.

No entanto, não assumiu nenhum erro e culpou o público por não entender a trama, por não assistir à novela com a devida atenção, e, concentrar seu Interesse em apenas um personagem.

Contudo, para a autora, o público teria escolhido personagens para odiar, como Ari (Chay Suede), Chiara (Jade Picon), e outros para amar obsessivamente, como Oto (Romulo Estrela).

Com isso, teria fechado os olhos para os outros temas e atribuiu está questão ao fracasso do folhetim da Globo. Em outro momento, a confusão dos espectadores nas costas de Jade Picon.

Mesmo que indiretamente, Glória respondeu o comentário de uma expectadora que alegou que a autora apostou todas as fichas em um único jogador caro, mas a estratégia não deu resultado.

Gloria Perez (Foto Reprodução/Internet)
Gloria Perez (Foto Reprodução/Internet)

Autora revidou critica

Então, a autora revidou argumentando que todos estão focando em um único personagem, assim, tirando a atenção do enredo da obra.

“Quando a gente assiste à novela olhando só uma personagem, para endeusar ou detonar, fica assim mesmo, como eu vejo muita gente aqui mais perdido que cego em tiroteio”, resmungou a autora da Globo.

“Eu acho que quem está mais perdida que cego em tiroteio é a autora. Que entrega um enredo que ninguém entende. Sem pé nem cabeça”, retrucou uma internauta, indignada com as respostas de Glória Perez.

Na lata, a escritora não perdeu a oportunidade de ironizar: “Liga o tico e o teco que você acha rapidinho o pé e a cabeça. Bom sábado aí”, debochou ela.

Por fim, apesar da confusão, a novelista da Globo compartilhou alguns elogios recebidos pelo seu trabalho com a trama.

Gloria Perez (Foto Reprodução/Internet)
Gloria Perez (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.