Avenida Brasil foi um dos maiores sucessos da Globo, saiba como estão os atores da trama


Avenida Brasil foi um dos maiores sucessos da Globo, saiba como estão os atores da trama (Foto Reprodução, Globo)

É incontestável que Avenida Brasil foi um grande sucesso, grande parte disso foi graças ao seu maravilhoso elenco

Avenida Brasil foi sem dúvida um dos últimos fenômenos nacionais em novelas da Globo. Segundo o site Memória Globo, mais de 130 países compraram os direitos de exibição da novela, que ocupou o topo do ranking de programas mais vendidos pela Globo ao exterior.

Além disso, Avenida Brasil foi indicada ao Emmy Internacional 2013 como melhor novela, mas perdeu o prêmio para Lado a Lado (2012), da mesma emissora.

Alguns dos principais atores da produção continuaram nas telinhas em outras novelas, mas outros sumiram dos holofotes.

Saibam como estão alguns dele:

Mel Maia (Ritinha criança)

Atriz Mel Maia (Ritinha criança) (Foto: Reprodução, Observatório da TV)

Após conquistar o Brasil como a versão infantil de Nina (Débora Falabella) na primeira fase da novela, então com 5 anos, a atriz mirim cresceu na frente das câmeras. Atualmente, com 18 anos, seu último grande papel na TV foi de Cássia em ‘A Dona do Pedaço’ (2019).

Ana Karolina Lannes (Ágatha)

Atriz Ana Karolina Lannes (Ágatha) (Foto: Reprodução, Portal overtube)

Intérprete de Ágatha, a filha gordinha rejeitada por Carminha (Adriana Esteves), a atriz hoje está com 19 anos. Agora ela se apresenta como Karol Lannes e trabalha como DJ em boates do Mato Grosso do Sul.

Marcos Caruso (Leleco)

Ator Marcos Caruso (Leleco) (Foto: Reprodução, Meio Norte)

O inesquecível Leleco, que virou ícone fashion de uma geração, foi apenas mais um dos papéis icônicos de Marcos Caruso. Contudo, com mais de 40 anos de profissão, o ator ficou 2 anos afastado da TV até voltar agora como Osvaldo na novela das 7 da Globo ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’.

Ailton Graça (Silas)

Ator Ailton Graça (Silas) (Foto: Reprodução, Meio Norte)

Intérprete de Silas e de outros personagens marcantes da TV, Ailton Graça trocou as novelas pelas séries e filmes. Após isso, ele participou da quarta temporada de ‘Sob Pressão’ e mais recentemente do filme ‘Correndo Atrás’, baseado em livro de Helio de La Peña.

Bianca Comparato (Betânia)

Atriz Bianca Comparato (Betânia) (Foto: Reprodução, Meio Norte)

Após viver Betânia e a ‘falsa Rita’, a carreira da atriz Bianca Comparato só decolou. Em seguida, fez séries como ‘Sessão de Terapia’, da HBO, e ganhou fama internacional com ‘3%’, da Netflix.