Depois de ser demitida, bailarina do Faustão fez desabafo emocionante na internet: “Tentando entender”


Bailarina do Faustão fez desabafo emocionante na internet (Foto: Reprodução, Band)
Bailarina do Faustão fez desabafo emocionante na internet (Foto: Reprodução, Band)

A emissora Band pegou todos de surpresa ao demitir quase todas as integrantes do balé do Faustão

Após a limpeza em massa no programa do Faustão, apenas quatro dançarinas continuam contratadas pela emissora, que está tentando equilibrar as finanças da produção para 2023.

O Faustão na Band segue com edições inéditas até dezembro. Em janeiro e fevereiro serão exibidas reprises com melhores momentos da atração. Entre as novidades para 2023, estão pautas mais informativas e prestação de serviço, algo que deu bons resultados no início de dezembro.

Programa Faustão na Band (Foto: Reprodução, Band)
Programa Faustão na Band (Foto: Reprodução, Band)

Contudo, o clima nos bastidores do Faustão na Band é de tristeza com os cortes, embora eles já eram esperados. Contudo, Hadassa Baptista, bailarina do programa, disse que foi demitida da atração na quinta-feira .Além disso,  em uma publicação no Instagram, a dançarina desabafou e afirmou que toda a equipe do balé foi desligada.

A demissão

“Sim, esse dia chegou, fui desligada essa manhã do balé, na verdade, o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo!”, afirmou.

Logo em seguida, ela ainda disse que “aprendeu muito” no Faustão na Band e que a equipe se esforçou “todos os dias para entregar o melhor programa” para o público.

Dançarinas do Programa Faustão na Band (Foto: Reprodução, Band)
Dançarinas do Programa Faustão na Band (Foto: Reprodução, Band)

Acima de tudo, ela falou: “Sou grata a Deus por ter me dado essa fase, e por ter me trazido pessoas fantásticas! Toda gargalhada dada naquele palco vai ficar para sempre em mim. Foi lindo! Obrigada”, finalizou.

Em seguida, Yasmin Marinho afirmou, em Stories no Instagram, que também foi desligada do programa na quinta-feira. “Fomos desligadas. Realmente, é verdade. O balé inteiro foi desligado — pouquíssimas pessoas, duas ou três, não foram. Não vai ter mais o balé do Faustão por conta de várias coisas do programa e várias coisas que estão acontecendo”, disse por fim.