Bambam não se cala, afirma que é mais famoso que Juliette e detona Arthur Aguiar: “O Gil é muito mais”


Kleber Bambam (Foto: reprodução/ Globo)
Kleber Bambam (Foto: reprodução/ Globo)

Em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, o ex-BBB Bambam não poupou críticas a Juliette e elogiou Gil do Vigor

Kléber Bambam, o primeiro campeão do “Big Brother Brasil”, deu uma entrevista ao “Fofocalizando” e fez declarações que dividiram os internautas. O fisiculturista disse que Juliette não é tão popular nas ruas como é na web, revoltando os ‘cactos’, que é como são chamados os fãs da advogada.

“Juliette foi um fenômeno nas redes sociais, ainda tem 30 milhões de seguidores, mas hoje já não é isso tudo. O Gilberto Nogueira [Gil do Vigor] é muito mais popular do que ela, faz mais publicidade“, declarou o ex-BBB.

E as críticas não pararam por aí, pois o campeão do BBB aproveitou para criticar Arthur Aguiar. Ele disse que o ator foi frio quando o encontrou no camarim para a gravação do Domingão.

Kléber Bambam no Big Brother Brasil (Foto: Divulgação)
Kléber Bambam no Big Brother Brasil (Foto: Divulgação/ Globo)

O campeão do BBB mora nos Estados Unidos atualmente

Kléber Bambam está morando em Miami, casou-se com uma médica e contou que já faturou mais de R$ 5 milhões nos últimos anos. Um de seus carros está avaliado em R$ 1,7 milhão e o famoso contou que leva uma vida de luxo fora do Brasil.

Sobre a vida íntima, o entrevistado afirmou que já ficou com diversas modelos que foram capas da Playboy e revelou que guarda com muito carinho a Maria Eugênia, que tornou sua marca no “Big Brother Brasil”.

Kléber Bambam e Popó andaram trocando farpas nas redes sociais, mas o clima esquentou mesmo quando os dois se encontraram no “Domingo Legal”, no SBT. O ex-BBB xingou o pugilista no programa ao vivo, mas por chamada de vídeo o lutador retrucou.

Nas redes sociais os fãs de Juliette fizeram duras críticas ao Bambam e disseram que ele quer aparecer porque já foi esquecido pela mídia.

Gil do Vigor e Juliette (Foto: reprodução/ Globo)
Gil do Vigor e Juliette (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.