Bar ganha novo dono após morte de Nice, mas ele descobre o pior sobre o lugar


Nice em Terra e Paixão (Foto: reprodução, Globo)
Nice em Terra e Paixão (Foto: reprodução, Globo)

Zezinho herda o bar de Nice em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a situação do bar de Cândida, interpretada por Susana Vieira, é um ponto de preocupação para muitos personagens devido aos anos de administração duvidosa e ao caos que Nice, papel de Alexandra Richter, causou enquanto comandava o local.

Nos próximos capítulos da novela, Zezinho, interpretado por Márcio Tadeu, ficará surpreso ao descobrir que herdou o bar, mas sua alegria será efêmera, pois em seguida ele receberá a notícia sobre a enorme dívida deixada por Nice, a falsa missionária.

A morte súbita de Nice desencadeará uma série de reviravoltas importantes na trama, mesmo que a personagem esteja distante dos núcleos principais. Essa reviravolta permitirá que a história se desenvolva de maneira mais intrigante e complexa.

Zezinho em cena da novela. (Foto: reprodução)
Zezinho em cena da novela. (Foto: reprodução)

Morte inesperada

A notícia do assassinato de Nice se espalhará rapidamente por Nova Primavera, gerando discussões e especulações sobre o caso. A personagem será encontrada morta em um carro de luxo pouco após Tadeu descobrir a verdade sobre seu relacionamento com Anely, interpretada por Tatá Werneck. Esse evento transformará o assassinato de Nice em uma trama paralela que envolverá vários suspeitos na narrativa de Terra e Paixão.

Zezinho, que não estava planejando se tornar proprietário do bar, embarcará em uma jornada pessoal para lidar com essa nova responsabilidade. No entanto, ele logo perceberá que não será fácil reverter o estado deplorável do estabelecimento e enfrentar a enorme dívida deixada por Nice.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.