Bárbara Borges não se intimida e defende Marlene Mattos após briga com Xuxa


Bárbara Borges revela gratidão a Marlene Mattos em entrevista
Bárbara Borges revela gratidão a Marlene Mattos em entrevista (Foto: Reprodução)

Bárbara Borges recorda época de paquita e expressa gratidão a Marlene Mattos em entrevista

Bárbara Borges, que iniciou sua trajetória no mundo artístico como paquita de Xuxa aos 16 anos, recordou em entrevista a Fábia Oliveira, do Metrópoles, sobre a experiência sob o comando rigoroso de Marlene Mattos. No entanto, diferente do que se poderia esperar, Borges manifestou uma profunda gratidão em relação à ex-diretora.

+ Natasha Pierce, única paquita negra de Xuxa, falou toda a verdade sobre a apresentadora

“Foi uma grande escola pra mim. Eu não guardo absolutamente nenhuma mágoa. Teve exigência? Teve! Era bastante rigoroso? Era! Mas tinha um propósito”, afirmou a atriz. Ela relembrou os desafios do período, mas enfatizou que, graças a essa experiência, teve um crescimento profissional e pessoal.

Ela acrescentou: “Consegui também conhecer um outro lado dela. E tive vários momentos em que eu tive ajuda dela, então, eu só realmente guardo gratidão por tudo o que eu vivi.”

+ Terra e Paixão: Irene já encomendou maldade para Agatha, que acabou de chegar na novela

A notícia sobre o reencontro de Xuxa e Marlene Mattos após 19 anos, que ocorreu durante as filmagens do documentário de Xuxa, foi um evento que emocionou Borges. “Aquilo, na verdade, fez o meu coração vibrar”, ela revelou.

Bárbara também fez questão de mencionar que, ao longo dos anos, manteve um relacionamento amigável com Marlene Mattos. “Nunca deixei de falar com ela ao longo desses anos pós-paquita”, ressaltou a campeã de A Fazenda 14.

Xuxa e Marlene Mattos. (Foto: reprodução)
Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Reprodução)

Contato com outras ex-paquitas

Ainda na entrevista, Bárbara contou que mantém contato com as outras ex-paquitas, através de um grupo no WhatsApp. Juntas, elas recordam os momentos passados e compartilham suas experiências atuais. A atriz ainda compartilhou que tem uma relação de carinho com Xuxa, destacando o apoio que recebeu da apresentadora ao longo de sua carreira.

+ Faustão já repreendeu Xuxa após apresentadora fazer piada de duplo sentido na frente de criança

Borges concluiu a conversa com uma observação carinhosa sobre sua ligação com Xuxa: “Acho que essa nossa relação é pra sempre, é um contato que é do coração, não tem como se desvincular.”

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.