Bárbara Borges quebra o silêncio! Atriz rebate polêmica com Xuxa e esclarece sua ‘defesa’ de Marlene


Bárbara Borges esclarece boatos e mostra gratidão a Xuxa e Marlene Mattos em live
Bárbara Borges esclarece boatos e mostra gratidão a Xuxa e Marlene Mattos em live (Foto: Reprodução/Internet)

Bárbara Borges desmente polêmica envolvendo Marlene Mattos e Xuxa

Em meio a polêmicas e mal-entendidos gerados por uma entrevista recente, Bárbara Borges utilizou uma live para esclarecer sua posição sobre os comentários feitos em relação a Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa.

+ Fim de uma era na Globo! Thiago Fragoso é demitido após 23 anos e surpreende com atitude

Nesse sentido, Bárbara fez questão de destacar que sua declaração foi distorcida e gerou uma falsa impressão de desavença com Xuxa, famosa pelo título de “Rainha dos Baixinhos”.

+ Atriz é escalada às pressas pela Globo para substituir Monica Iozzi em Elas por Elas

A atriz reafirmou sua admiração e carinho por Xuxa, lamentando a forma como suas palavras foram interpretadas. Segundo Borges, sua entrevista à colunista Fábia Oliveira foi centrada em suas experiências pessoais durante o período em que foi paquita e não tinha a intenção de defender ou contradizer ninguém.

Ela esclareceu: “Eu falei sobre a minha relação com a Xuxa de admiração, da minha infância com ela, falei sobre a minha relação com a Marlene na época de paquita. Tudo que falei foi em relação à minha experiência na época de paquita. […] Eu falei da minha experiência.”

Atriz esclarece mal-entendido sobre entrevista e reafirma relação positiva com Xuxa e Marlene Mattos
Atriz esclarece mal-entendido sobre entrevista e reafirma relação positiva com Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Reprodução/Internet)

Atriz justifica atitude da apresentadora

Borges ainda desmistificou os rumores de que Xuxa teria a “deixado de seguir” por conta de seus comentários. Ela pontuou que Xuxa já não a seguia há algum tempo e que a apresentadora não segue todas as ex-paquitas. Bárbara ressaltou que compreende e aceita a decisão da Xuxa e que em nenhum momento se sentiu ofendida ou desprezada.

+ Cenas chocantes! Maisa Silva e amigos escapam por pouco de incêndio devastador

Visivelmente abalada e emocionada, Borges agradeceu aos que a acompanharam em sua live e reiterou sua intenção de trazer luz à verdade dos fatos, pedindo que as pessoas leiam a entrevista original para compreender o contexto correto de suas palavras.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.