Bárbara Evans expõe calote de marca famosa e explode nas redes sociais: “Se você não pagar, vai ser pior”


Bárbara Evans fala de calote nas redes sociais (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Bárbara Evans fala de calote nas redes sociais (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Influenciadora Bárbara Evans perdeu a paciência durante desabafo nos stories e prometeu que não vai se calar

Bárbara Evans, influencer, desabafou nesta terça-feira (20), que sofreu um suposto calote de uma famosa marca. A loira confirmou que cumpriu sua parte no contrato, mas não teve retorno financeiro.

“Tem gente que não tem vergonha, nem eu. Eu vou colocar seu nominho aqui, tá, amor? Vocês sabem que não sou de vir aqui reclamar, mas quando pisam no meu calo, me fazem de idiota…”, começou ela.

“Fechei um contrato com uma empresa que diz ser maravilhosa, que fechou com várias amigas minhas, que estão passando pela mesma coisa”, revelou.

“Você faz o trabalho durante um mês, entrega, manda para a aprovação, eles aprovam, você posta nos horários certinhos os pedidos… na hora de pagar, eles dizem que levaram um golpe há meses e que não conseguiram recuperar o dinheiro ainda”, disse Bárbara Evans.

“E se a gente pode entrar num acordo para dividir o valor do mês, sendo que a gente fechou o contrato de um ano”, prosseguiu.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução, Internet)
Bárbara Evans (Foto: Reprodução, Internet)

A artista tem enfrentado desafios

“Ela está em Miami curtindo. A gente fica aqui trabalhando para ela, ela dá um golpe na gente e fala que levou um golpe também. Os advogados já estão em contato. Acho bom você tomar sua providência porque alguma hora você vai ter que pagar”, compartilhou Bárbara Evans.

“Se você não pagar agora, vai ser pior ainda porque vai pagar com juros e multa. Vamos ter noção, não brincar com a vida dos outros, principalmente grávida, que não tem paciência. Não estou pedindo nada demais, só o trabalho que eu fiz para você”, continuou.

“Já, já vocês vão saber o nome da marca… toma vergonha na sua cara, paga todo mundo ou o negócio vai ficar feio. Eu não tenho papas na língua”, comentou.

“Vou te dar alguns dias. Acho bom você voltar de Miami e começar a guardar dinheiro, se é que você não tem”, concluiu.

Além das preocupações do trabalho, Bárbara Evans enfrenta os perrengues da sua segunda gravidez e confessou o quanto tem engordado.

Bárbara Evans e a mãe de Monique Evans (Foto: Reprodução, Internet)
Bárbara Evans e a mãe de Monique Evans (Foto: Reprodução, Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.