Barraco protagonizado por ex galã da Globo teve cantora famosa como pivô e muitos nem faziam ideia

11/01/2023 às 12h34

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Bruno Gagliasso, Rodrigo Faro e Dado Dolabella em "A Casa das Sete Mulheres" (Foto Reprodução/Memoria Globo/Tratamento Fatos da Tv)

Ex galã da Globo protagonizou um dos maiores barracos já visto na história da TV e muitos nem imaginavam o estopim disso …

Dado Dollabela fez muito sucesso entre o fim da década de 90 e anos 2000 nos folhetins da Globo. Ele que despontou em novelas e produções de sucesso da platinada como “A Casa das sete Mulheres”, “Malhação” e “Terra Nostra“. Se envolveu em uma confusão absurda, que rendeu muito o que falar e, até hoje, é lembrado por meio de memes e algumas piadas de internet.

Dado Dolabella Rodrigo Faro e Bruno Gagliasso em "A Casa das 7 Mulheres" da Globo (Foto Reprodução/Memória Globo)
Dado Dolabella, Rodrigo Faro e Bruno Gagliasso em “A Casa das 7 Mulheres” da Globo (Foto Reprodução/Memória Globo)

Tudo aconteceu no ano de 2003, durante uma briga entre o ex galã da Globo, Dado Dolabella e João Gordo, no programa “Gordo a Go-go”, da MTV.

+Pegando todos de surpresa, grande atriz da Globo anunciou que tinha AIDS: “Muito nebuloso”

Os dois trocaram muitas ofensas até que Dado Dolabella começou a quebrar a mesa com um machado e eles só não partiram para a agressão física porque foram impedidos por seguranças e a equipe de produção, que inclusive, precisou parar com as gravações. Dado imediatamente expulso aos gritos de João Gordo: “Some daqui, mano, some daqui playboy FDP”

Dado Dolabella no podcast "BarbaCast" (Foto Reprodução/Internet)
Dado Dolabella no podcast “BarbaCast” (Foto Reprodução/Internet)

Após 18 anos da treta, Dado Dolabella deu uma entrevista ao podcast Barbacast,  no ano de 2021, revelando que na verdade ele fez tudo aquilo para se vingar de algo que o apresentador havia feito para a namorada:

Veja também

“Quando ela foi no programa dele, a gente namorava e, quando ele entrevistou a Wanessa, ela saiu aos prantos do programa. Ela me ligou e não conseguia nem falar, estava soluçando de chorar” – Contou ele

Dado revelou que Wanessa havia se abalado com algumas coisas que o apresentador fez durante programa com ela:

“Como não era ao vivo, a gente viu junto depois. Aí quando eu vi o programa com ela, o camarada ‘escrotando’ minha namorada, uma menina, achei a maior covardia e falei para ela: ‘Calma, relaxa, que um dia esse cara vai me chamar para ir lá… e ele vai ter o que ele merece” – Declarou Dado Dolabella

 Dado Dolabella e Wanessa Camargo (Foto Reprodução/Internet)
Dado Dolabella e Wanessa Camargo (Foto Reprodução/Internet)

Dado Dolabella chegou ao programa com algumas ferramentas e armas frias e começou a quebrar tudo:

“‘Ele acha que é louco, vai encontrar alguém tão louco que nem ele no caminho’, falei isso para ela na época, passou uns meses depois, rolou de ir lá, aí na época eu tinha um empresário baiano, ele me mandou toda a minha agenda de programas de TV que eu tinha para fazer porque eu estava lançando na época.” – Iniciou ele que continuou
“O fatídico disco ‘Dado Pra Você’, que era uma coisa que queria fazer de graça porque acho que a arte não pode ser vendida, ela tem que ser compartilhada”.

Dado ainda comentou que João Gordo debochou do seu disco na ocasião: “O cara não deve nem ter escutado a música, me tirou para playboy, aí fiquei com essa espinha atravessada”.

João Gordo (Foto Reprodução/Internet)
João Gordo (Foto Reprodução/Internet)

 

Ele contou que ligou para o empresário dizendo que queria ir no programa de João Gordo e ouviu o conselho de não ir pois poderia dar alguns problemas:

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.