Diretor da Globo choca o público do BBB 23 ao dar apoio para Cara de Sapato após expulsão do reality


Cara de Sapato participou do BBB23 (Foto: Reprodução/ Globo)
Cara de Sapato participou do BBB23 (Foto: Reprodução/ Globo)

Um diretor da Globo deixou o público divido ao expressão sua opinião após reaparição do Cara de Sapato; ex-BBB

Na última semana do BBB 23 o programa recebeu Dania Mendez, uma mexicana participante do reality La Casa de Los Famosos, do México e toda a dinâmica mudou. Acusado de assediá-la, Cara de Sapato assim como o cantor MC Guimê foram expulsos do reality brasileiro.

O caso causou bastante burburinho nas redes sociais, a produção do BBB já mandou Dania de volta para o México, no entanto, Sapato e Guimê seguem nos holofotes após explosão da bomba. Afinal de contas, o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher como importunação sexual.

O primeiro a se manifestar após a expulsão verbalizada por Tadeu Schmidt foi Guimê, marido de Lexa, inclusive líder da semana e “dono” da festa onde aconteceu todo o caos. Em seguida, aliás, após alguns dias, Sapato fez um vídeo para o seu perfil no Instagram.

“Oi, pessoal. Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e, sinceramente, nunca imaginei me envolver numa situação como essa que estou vivendo agora. No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Eu precisei assistir tudo para entender e daí poder ressignificar meu olhar sobre isso”

Disse assim Sapato para os seus seguidores em um vídeo voltado para Dania que segue em isolamento já que voltou para La Casa de Los Famosos. Todavia, o que chamou a atenção de muitos telespectadores da Globo assim como internautas foi o comentário simples, mas significativo de Boninho.

Boninho é diretor do BBB. (Foto: reprodução)
Boninho é diretor do BBB. (Foto: reprodução)

Não só diretor da Globo, como do próprio BBB 23. “Parabéns”, escreveu Boninho para Sapato. Diante disso, há quem diga que a postura de Boninho foi errada. Por outro lado, houve quem defendesse. O que você acha?