BBB23 chega a reta final e segredo chocante de Domitila vaza; mãe justifica: “Pediu que ficasse em sigilo”


Domitila do BBB23
Domitila do BBB23 (Foto: Reprodução/Globo)

Domitila deixa vazar um segredo cedo bem na reta final do Big Brother Brasil 23

Após ir para tantos paredões dá para dizer que Domitila é uma das participantes do BBB23 que tem boas chances de ganhar o prêmio. Uma das poucas participantes do fundo do mar, aliás. Mas, além de pensar nisso, uma notícia deixou o público do Big Brother Brasil chocado.

Domitila deixou vazar quase na reta final do programa que ela tem um relacionamento. Não de dois ou seis meses, mas de 7 anos com um alemão. Para quem não sabe, a miss viveu por muitos anos no país. Para o Jornal O Globo, Roberta Nascimento contou mais sobre a novidade:

“Eles são muito discretos. A vida dela na Alemanha sempre foi corrida. Eles se encontram pouco. Ela disse que não falaria porque é uma coisa pessoal. Ela que sinalizou o assunto dentro do programa, mas da nossa parte pediu que ficasse em sigilo. A vida dela já está muito exposta todo dia na internet. Quando eles saem, viajam, ele não gosta nem de fazer foto. Domitila é o contrário. Ele é muito reservado e, para combinar com ela, tem que ser assim mesmo. Mas o mais importante é que ele entende e respeita o trabalho dela”, entregou a mãe da participante do BBB23.

Domitila é uma das participantes do time camarote do BBB23
Domitila é uma das participantes do time camarote do BBB23 (Foto: Reprodução/Globo)

Inclusive, Roberta ficou surpresa com a própria filha porque não imaginou que ela falasse sobre o relacionamento “secreto” dentro do programa. “Naquele dia fazia sete anos que se conheceram. Imagino que ela ficou muito emocionada por causa disso e resolveu falar. Ela inclusive deixou uma carta para ele”, disse na entrevista.

Será que o alemão é tão discreto que nem Roberta e o restante da família não conheceu? Não é para tanto. Roberta finalizou que Domitila e o genro passou natal no Brasil. Ela o viu em 2019 e 2022.