BBB23 tem participante que fez cirurgia no rosto e ficou irreconhecível; veja o antes e o depois


BBB (Foto: Reprodução)

BBB23 mal começou e o público está bem chocado com um participante da casa mais vigiada do Brasil

Big Brother Brasil é uma paixão nacional e se bobear o principal reality show em nosso país. Mesmo quem não gosta geralmente fica sabendo quem outro ou quem saiu. Até porque nas redes sociais este vira um assunto recorrente. Quando a Globo anunciou a lista de participantes para a edição de 2023, o público ficou curioso.

Mais uma vez apostando na dinâmica de ter participantes que são do camarote, logo, famosos com participantes que são anônimos, portanto pipocas, a Globo tirou um dia inteiro para fazer a revelação do seu elenco. Um nome chamou a atenção que é o do médico Fred Nicácio.

+ Apresentador do SBT escancarou atitude duvidosa de atriz da Globo: “Eu nunca falei nada”

Apresentado como camarote, Fred já chegou até ir ao Encontro com Fátima Bernardes no ano de 2019. Além deste momento ser resgatado e viralizado nas redes, outro vídeo do médico atendendo uma paciente surda causou burburinho entre as pessoas que já torce pelo brother que faz parte da comunidade LGBTQIA+.

+ Atriz conhecida da Globo teve que engolir o orgulho para sobreviver: “Não sabia nem onde enfiava a cara”

Fato é que justamente esse antes e depois do médico surgir na internet deixou boa parcela das pessoas chocadas. Fred fez uma cirurgia no rosto, conhecida como harmonização facial. O ponto principal que o BBB mexeu no rosto foi no formato.

+ Ator de Chocolate com Pimenta foi investigado e quase deixou a novela por problema com o Governo

Há quem diga que o participante do reality da Globo estava mais bonito antes do procedimento estético, será? Comentários como: “Meu Deus”, “Como pode?”, “Ficou feio demais”, pipocaram nas redes sociais.

CONFIRA O ANTES E O DEPOIS:

Fred Nicácio com Fátima Bernardes no Encontro
Fred Nicácio com a apresentadora Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução/Instagram)
Fred Nicácio em sessão de fotos para o BBB23 (Foto: Reprodução/Globo)