BBB24: Globo anuncia voto único por CPF para evitar fraude


BBB 2024 (Foto: Montagem, Reprodução, Fatos da TV)
BBB 2024 (Foto: Montagem, Reprodução, Fatos da TV)

Depois de várias reclamações nas ultimas edições, Globo toma decisão importante para o BBB 2024

Após muita reclamação, a TV Globo parece ter acatado um pedido dos telespectadores do BBB “Big Brother Brasil”. Durante um evento interno, realizado nesta quinta-feira, 24 de agosto, a emissora contou algumas mudanças que serão feitas no seu Gshow.

Entre as novidades passadas surgiu o novo sistema de votação para o “BBB 24”. A partir da próxima edição o sistema de voto será por meio do CPF. A mudança vai dar um fim aos mutirões e até fraudes com a criação de ‘bots’ ou sistemas que votavam várias vezes ao mesmo tempo.

Tadeu Schmidt comanda o BBB na Globo. (Foto: reprodução/Globo)
Tadeu Schmidt comanda o BBB na Globo. (Foto: reprodução/Globo)

Pelo Twitter, muitos internautas gostaram da novidade. “Voto único por CPF no próximo BBB promete ser garantia de gostosas risadas”; “Finalmente, não teremos mais plantas ganhando o programa”, disseram alguns.

Boninho deu Spoilers

Dias atrás, Boninho respondeu aos fãs que o questionavam sobre a possibilidade de Carol Nakamura, ex-“No Limite”, estar no Camarote do “BBB24”.

“Já vou adiantar aqui. Ela (Carol Nakamura) é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB. Fez um outro, mesmo que seja nosso (da Globo), está fora”, escreveu Boninho, na web.

Em edições anteriores, os paredões registraram recordes marcantes. No BBB 20, por exemplo, uma berlinda alcançou a marca de mais de 1,5 bilhão de votos.

Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Globo)
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Globo)

A suposta mudança de votação no BBB virou assunto na internet e agradou o público: “Muito mais justo“, disse uma internauta. “Era pra ser assim faz tempo“, declarou outra. “Demorou, mas veio“, disparou a terceira.