Bebê, que despontou em “Barriga de Aluguel”, foi brutalmente assassinado e notícia horrorizou o país


Bebê de "Barriga de Aluguel" morreu assassinado de forma cruel (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Bebê de "Barriga de Aluguel" morreu assassinado de forma cruel (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ator que despontou ainda bebê em “Barriga de Aluguel”, da Globo, morreu de forma trágica e violenta causando enorme comoção no país

No ano de 2022, uma trágica e terrível morte, que  envolveu um nome que deixou muitos brasileiros encantados na década de 90, horrorizou o país. O homem que despontou ainda bebê na novela “Barriga de Aluguel”, da Globo, foi assassinado de forma cruel enquanto trabalhava.

Cena de "Barriga de Aluguel" (Foto Reprodução/Globo)
Cena de “Barriga de Aluguel” (Foto Reprodução/Globo)

Bruno Moreira, que viveu o Carlinhos/Júnior, acabou não seguindo a carreira artística quando se tornou adulto. Apesar disso, frequentemente era relembrado pela mídia pelo personagem de destaque que tinha na TV.

O rapaz trabalhava como motorista de aplicativo nos últimos anos e atendia passageiros no bairro de Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro, quando foi alvo de uma arapuca por bandidos Durante o assalto, o rapaz não reagiu, mas mesmo assim levou um tiro certeiro na cabeça.

Claudia Abreu, Cassia Kis e Bruno Moreira em "Barriga de Aluguel" (Foto Reprodução/Youtube)
Claudia Abreu, Cassia Kis e Bruno Moreira em “Barriga de Aluguel” (Foto Reprodução/Youtube)

Bruno morreu no local e foi abandonado onde o crime aconteceu. Os bandidos levaram o carro e depois resolveram incendiar o veículo. O caso, claro, gerou muita comoção e revolta nas pessoas que o acompanharam na novela da Globo, mas também quem não o conhecia devido à extrema violência como tudo aconteceu.

Em entrevista ao “RJTV”, a mãe do rapaz, Liliane, afirmou que o trabalho em “Barriga de Aluguel” foi um grande orgulho tanto para o filho quanto para toda a família:

“A novela foi uma das boas recordações, ele tinha orgulho, eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito parte da novela” – Declarou

Bruno Moreira teve a morte brutal noticiada (Foto Reprodução/ G1)
Bruno Moreira teve a morte brutal noticiada (Foto Reprodução/ G1)

A autora Glória Perez também lamentou a morte de Bruno Moreira por meio das suas redes sociais:

“E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras”, escreveu. Humberto Martins, que trabalhou na novela, se indignou com a tragédia: “Meu Deus… Tive com esse menino tantas vezes no colo” – Falou ela

Vale ressaltar que “Barriga de Aluguel”, foi uma das novelas de maior sucesso na década, e  contou com grandes artistas, como Cássia Kis, Cláudia Abreu e Victor Fasano.

Cássia Kis, Cláudia Abreu e Victor Fasano em "Barriga de Aluguel" (Foto Reprodução/Globo)
Cássia Kis, Cláudia Abreu e Victor Fasano em “Barriga de Aluguel” (Foto Reprodução/Globo)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....