Bebel peita Preciosa e humilha a filha para defender a honra de Nero em Fuzuê


Bebel e Preciosa em Fuzuê. (Foto: reprodução Montagem, Fatos da TV)
Bebel e Preciosa em Fuzuê. (Foto: reprodução Montagem, Fatos da TV)

Bebel bate de frente com Preciosa para defender Nero em Fuzuê

Nos próximos capítulos de Fuzuê, a protagonista Preciosa, interpretada por Marina Ruy Barbosa, enfrentará uma série de desafios que a levarão a uma situação complicada, e essa reviravolta dramática está diretamente relacionada a uma atitude surpreendente de sua mãe, Bebel, vivida por Lilia Cabral.

Bebel, que mantém uma relação misteriosa com Nero, interpretado por Edson Celulari, tomará medidas extremas para defender a honra do empresário em um momento em que ele enfrenta ameaças de uma vilã.

Neste ponto da trama, Preciosa já terá assegurado a Pascoal, interpretado por Juliano Cazarré, e Heitor, interpretado por Felipe Simas, que está disposta a fazer de tudo para tirar a loja de Nero, arruinar a reputação do empresário e aproveitar os lucros sem piedade.

Preciosa em Fuzuê (Foto: reprodução/ Globo)
Preciosa em Fuzuê (Foto: reprodução/ Globo)

Vilã mostra que não tem escrúpulos

No entanto, Bebel começa a perceber sinais preocupantes nas ações de sua filha, especialmente quando é convidada a visitar a loja de Nero e percebe a presença de Preciosa lá. Embora Bebel não tenha testemunhado tudo, ela observa o suficiente para suspeitar que algo esteja acontecendo às escondidas.

Segundo informações do site Resumo das Novelas, mesmo com a ameaça de Bebel pairando sobre ela, Preciosa não desiste de seus planos malignos. Após receber uma repreensão severa de sua mãe, a vilã inicia uma série de ações reprováveis, começando por humilhar Cecília, interpretada por Cinnara Leal, e lançando mão de chantagens contra Olívia, vivida por Jessica Córes.

No entanto, após uma série de ações que a deixam exausta e desorientada, Preciosa se vê sem saída e busca consolo no colo de Bebel. É surpreendente que, mesmo após ameaçar a filha para proteger Nero, Bebel ofereça seu apoio para confortar a criminosa, demonstrando que, apesar de tudo, seu amor pela família está acima de qualquer outra consideração.