Polêmica! Beiçola abre o jogo após escândalo de áudio vazado e garoto de programa


Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família" (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família" (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Áudio de Marcos Oliveira, o Beiçola, mostra o ator e o ‘namorando’ combinando sex* a três

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família”, quebrou o silêncio após o “EM OFF” divulgar um áudio comprometedor dele e um homem.

No arquivo publicado com exclusividade na coluna de Erlan Bastos, o ator pede para o ‘namorado’ contratar um garoto de programa para apimentar a relação.

A novidade caiu como uma bomba no mundo dos famosos, já que outro dia o artista estava pedindo dinheiro.

O Beiçola, como é lembrado até hoje por conta do marcante papel em que interpretou no seriado da Globo, recebeu uma doação de R$ 50 mil de Deolane Bezerra.

A influenciadora digital se comoveu com o ‘pedido de socorro’ do veterano e foi à sua casa fazer o PIX generoso.

Além dela, Matheus Yurley, que participou do Power Couple Brasil”, doou R$ 10 mil. Agora com a maneira com que ele anda se divertindo exposta, tudo mudou de figura.

Ator que fez o Beiçola recebe apoio financeiro inesperado de Deolane
Ator que fez o Beiçola recebe apoio financeiro inesperado de Deolane (Foto: Reprodução/Internet)

O artista se explica

Contudo, para se defender, Marcos Oliveira, o Beiçola, negou ter contratado um profissional do sexo. Ele também disse que Lucas era apenas um amigo, mesmo o áudio dando a entender que a relação iria muito além de uma simples amizade.

“Não casa não, querido! É só para aproveitar um pouco. Faz um ‘fifty fifty’, paga um cachezinho e manda embora. É só isso e nada mais. Hoje em dia tá barrada pesada”, falou.

“Não brinca, não… Nem punh*** eu tô batendo mais, pois está tudo mole. Mas eu fico olhando. Adoro olhar e chupar, mas orgasm* mesmo, demora”, diz em um trecho.

Assim, em outro, o homem apontado como namorado concorda com a sugestão de sexo a três e entrega mais detalhes de como tudo iria acontecer entre quatro paredes.

“Pior que eu também gosto de olhar e isso me dá um tes** do cara***. Então, fechou! Venha para cá mais tarde que a gente chama um garoto de programa gostoso e você fica olhando. Eu chup* ele, ele me chup*, depois te chup*, e vamo que vamo fazer sex*”, dizia.

Marcos Oliveira xingou Lucas e revelou que foi surpreendido com a fofoca do dia: “Primeiro, eu não tenho namorado. Isso é falso. O cara dando um golpe de novo, que não tem responsabilidade com a vida“,

“Estou trabalhando em São Paulo e recebi essa notícia. Não tem nada a ver. O Lucas simplesmente foi meu amigo e é um cambalacheiro também. Ele acha que eu tenho que resolver tudo” , contou ao portal iG.

Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução, Globo)
Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.