Belo perde a vergonha e faz proposta inesperada para Denilson após quitar dívida milionária


Denilson e Belo (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Denilson e Belo (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Denilson não conseguiu se segurar e comemorou em programa ao vivo o “pix” do Belo; a dívida era de 2004

No início desta semana, o cantor Belo compartilhou um vídeo de Denilson entoando uma de suas músicas e dançando na abertura do programa esportivo Jogo Aberto, da Band.

O ex-jogador apareceu radiante por ter finalmente encerrado uma longa briga judicial com o pagodeiro.

Belo expressou sua alegria na legenda da publicação e para a surpresa de muitos, falou sobre a ligação dos dois e fez uma proposta inesperada para o ex-jogador de futebol.

É que nós somos muito fãs um do outro! Prepara o churrasco que é por minha conta, a cantoria vai ser comigo também! Valeu Penta, Denilson! Seguimos assim libertos e felizes“, escreveu o pagodeiro.

Cantor Belo (Foto: Reprodução)
Cantor Belo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Problema gerou muitos memes

Nos comentários, os seguidores comemoraram a reconciliação. A situação entre os dois se estende desde os anos 2000, quando Belo optou por deixar o “Soweto” e fazer carreira solo.

A união que eu queria! Amo os dois!”, comemorou um internauta.“Belo, você nunca errou, e se errou foi tentando acertar“, disse outro, defendendo o pagodeiro.

Então, a disputa judicial entre o pagodeiro e o ex-jogador se arrastou por 22 anos, envolvendo uma quantia que ultrapassou R$ 7 milhões.

No passado, Denilson era o empresário da banda “Soweto”, com Belo como vocalista. No entanto, Belo decidiu deixar o grupo em 2000 para seguir uma carreira solo sob nova gestão.

A insatisfação de Denilson com essa decisão levou a um processo por quebra de contrato. No ano de 2004, o pagodeiro foi condenado a pagar indenização a Denilson, mas a decisão não foi cumprida, resultando em juros que elevaram a dívida.

Denílson (Foto: Reprodução/ Band)
Denílson (Foto: Reprodução/ Band)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.