Bela Gil atualiza todos sobre estado de saúde de Preta Gil, após retirada de tumor


Preta Gil ao lado do seu pai lutando contra o câncer (foto: Reprodução, Globo)
Preta Gil ao lado do seu pai lutando contra o câncer (foto: Reprodução, Globo)

Bela Gil atualizou o público ao vivo sobre a cirurgia de Preta Gil, cantora e atriz, após retirada de tumor em São Paulo

Bela Gil, culinarista e apresentadora, trouxe informações sobre a cirurgia de Preta Gil ao vivo. Direto do Saia Justa no GNT, a comunicadora falou sobre o estado de saúde da irmã, ao lado da convidada Anitta. De acordo com a famosa, a cantora já teve o tumor retirado, reforçando que a operação ainda estava em fase final. Os fãs da filha de Gilberto Gil aguardam ansiosos por um boletim do Hospital Sírio-Libanês, entretanto, a mestre da cozinha tranquilizou o público de casa e internautas no programa.
“Eu queria mandar um beijo enorme para minha irmã, que está agora nesse momento dentro da sala de cirurgia. Ela acabou de retirar o tumor e está lá reconstituindo o que tem que reconstituir. Então só queria deixar esse carinho, esse amor e esse beijo pra ela. Que quando ela volte para o quarto, ela sinta essa vibração aí”, disparou Bela Gil sobre Preta Gil. Astrid Fontenelle completou no Sofá Rita Lee: “Se Deus quiser saindo! De todas nós”. Marina Morena, irmã de Preta e empresária, é amiga íntima de Anitta e já agenciou a funkeira. Mesmo com a confusão envolvendo as cantoras em 2020, as duas continuam bem próximas.
Preta Gil (Fonte: Reprodução, Instagram)
Preta Gil (Fonte: Reprodução, Instagram)

Ao lado do filho Francisco, por meio das redes sociais, a celebridade pediu orações: “Estou indo agora fazer a cirurgia para retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho Francisco Gil ao meu lado e tantos amigos e familiares. Estou grata e calma! Muito confiante nos médicos, já deu certo. Receberei a energia e vibrações positivas de vocês. Orem por mim!”. Por conta da anestesia geral e com duração extensa da cirurgia, o procedimento era considerado uma operação de risco.

Apoio da família

Marina Ruy Barbosa e Jade Picon escreveram na torcida pela cantora: “Já deu certo!”. Thaís Fersoza, atriz e esposa de Michel Teló, também passou pelo perfil de Preta Gil: “Estamos todos em oração por você!. A cura é certa! Deus está contigo! Te abençoando e a toda equipe que estará com você”. Marina Sena usando emojis de coração disparou: “Já deu certo! Que Deus te cubra de muita energia, Pretinha”. Mariana Ximenes também aderiu aos emoctions: “Cura, Pretinha amada! Deus abençoe”.

Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em sua rede social, Preta fez um relato recentemente: “Os meus principais cuidados, desde que eu comecei a quimio, são alimentação em primeiro lugar. Eu tenho um rigor muito sério de uma mudança de padrões, de estilo de vida e que mudou muito. Não só em relação à alimentação, mas ao sono, cuidar da cabeça, terapia, mas sem dúvida alimentação é o maior deles”. Separada de Rodrigo Godoy, a estrela conta com o apoio de amigos próximos e da família.