Após ser eliminado na Dança dos Famosos, Belo fala o que pensa da derrota e provoca fúria da Luciano Huck


Cantor Belo na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução, Globo)
Cantor Belo na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução, Globo)

Pelo Instagram, cantor Belo compartilhou comentários sobre sua eliminação, e apresentador Luciano Huck também se manifestou

Por meio dos stories da sua conta no Instagram, Belo dividiu com os seguidores uma matéria publicada por Chico Barney, do portal UOL, que opinou sobre sua eliminação como injusta. No feed da rede social, o artista também compartilhou um vídeo com sua última apresentação na Dança dos Famosos, e Luciano Huck se manifestou.
Belo é eliminado da Dança dos Famosos
Belo é eliminado da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Tido como um dos preferidos do público, Belo acabou sendo eliminado da Dança dos Famosos e perdeu vaga na semifinal da competição. Em ritmo de valsa, o cantor fez uma bonita apresentação, mas não conseguiu pontuação suficiente para seguir na disputa do Domingão com Huck.

Sua eliminação da Dança dos Famosos

Após anúncio de que estava fora da Dança, Belo compartilhou reação do público em suas redes sociais e também a opinião de Chico Barney sobre sua derrota. “Eliminado injustamente”, disse o jornalista, que apontou que o cantor merecia um contrato fixo na TV Globo. No feed, o famoso dividiu a última dança com os seguidores, e Luciano Huck não se calou. “Foi muito lindo”, escreveu o apresentador.
O apresentador Luciano Huck
O apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)
Além de compartilhar a reação do público, opinião de jornalista e de Luciano Huck, Belo também usou as redes sociais para se pronunciar, após sua eliminação da Dança dos Famosos. “Me trouxe momentos tão especiais na minha vida”, declarou o cantor, ao relatar como foi importante sua participação no quadro do Domingão.