Vai na Fé: Ben pega Theo no flagra e defende vítima: “Seu cretino”


Em "Vai na Fe", Ben pega Theo no flagra e defende vítima (foto: Reprodução, Globo)
Em "Vai na Fé", Ben pega Theo no flagra e defende vítima (foto: Reprodução, Globo)

Em “Vai na Fé” o vilão tentará agarrar uma vítima em plena à luz do dia, então Ben chega no exato momento e dá um belo chega pra lá em Theo

Theo (Emilio Dantas) vai ser flagrado quando estiver assediando Theo Kate (Clara Moneke) em “Vai na Fé”. E a audácia do bandido será enorme, já que ele tentará agarrar a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) à luz do dia, no meio de uma praça em Piedade.

Então, Ben (Samuel de Assis) verá tudo e dará um belo passa-fora no ex-amigo: “Me responde, seu cretino. Você não vê que não é bem-vindo aqui? Tá incomodando”.

Deppois, Sol (Sheron Menezzes) estará dando uma aula de dança no bairro no capítulo de terça (13) da novela “Vai na Fé”, da Globo. Theo irá até lá e ficará mordido de inveja ao ver a mãe de Jenifer (Bella Campos) se apresentando ao lado de Ben. Disposto a arrumar uma encrenca, ele partirá para cima de Kate.

“Me deixa em paz, seu demônio. Tá o bairro todo aqui, não brinca com o perigo”, dirá a filha de Bruna, apavorada.

Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)
Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé” (foto: Reprodução/ Globo)

Kate provoca Theo

“Poxa, Katezinha. A gente se divertia tanto. Não sente nem um pouquinho de saudades?”, perguntará, cínico em “Vai na Fé”. Assim, Kate vai reparar no incômodo dele ao ver o casal de protagonistas: “Demorei pra ver o homem invejoso que você é”.

“Você não faz ideia do que é ser menosprezado porque o seu amigo é tudo o que você não é’. Os professores preferiam o Ben. As meninas só queriam saber dele. Até meu pai preferia esse desgraçado, com essa máscara de perfeito. Mas eu conheço o Ben, eu sei os defeitos dele”, responderá, com ódio.

Então, Kate provocará: “Deve ser difícil, né? Ver um pretinho sendo mais amado que você?”. Theo se aproximará do ouvido da jovem e falará, sedutor: “Lembro que você se exibia com essa música pra mim”.

“Olha, você pode até me colocar de X9 da Jeni, mas isso eu não vou fazer nunca mais!”, dirá ela, que tentará sair andando, mas será segurada pelo braço durante capítulo na trama “Vai na Fé”.

Theo (Emilio Dantas), Kate (Clara Moneke) (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Theo (Emilio Dantas), Kate (Clara Moneke) (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.