Betty Faria caça briga com Bruno Gagliasso após cutucar Manoel Soares e se defende: “Não seja injusto comigo”


A atriz Betty Faria (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz Betty Faria (Foto: Divulgação/Globo)

Betty Faria comenta polêmica e termina entrando no olho do furacão

Uma situação envolvendo Manoel Soares e Betty Faria nos últimos dias está se estendendo mais do que deveria… Tanto é que agora até Betty Faria e Bruno Gagliasso estão na confusão. Acontece que enquanto rolava o programa Encontro, Patrícia acabou passando na frente de Manoel e, inclusive, da câmera.

Depois de atrapalhar o colega, Poeta pediu desculpas no próprio programa, mas o caso viralizou nas redes sociais. Há que diga que a apresentadora não tem uma postura correta com o parceiro de “Encontro”.

Entre disse e não disse, no programa da última sexta, 14, Manoel aproveitou uma deixa do tema que estava sendo comentado para dizer que as pessoas precisam ter cuidado em como usam as redes sociais já que seus filhos foram alvo de ataques.

Na ocasião o público do Encontro percebeu que Patrícia Poeta não comentou o assunto relatado por Manoel e seguiu o programa. E aí outra vez a polêmica foi reacendida. No Twitter, a Folha de São Paulo fez uma matéria sobre o assunto e Betty Faria comentou o seguinte:

“E ele é uma vítima? Todos os dias tem isso na mídia É uma campanha contra Patricia Poeta, profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho? Ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido Coisa chata!”, opinou a atriz.

Bruno Gagliasso não conseguiu se conter vendo o comentário e questionou: “Voltei só para fazer uma perguntinha: vem aí uma nova Regina Duarte? Betty Duarte ou Regina Faria?”.

Segredo que Bruno Gagliasso escondeu por anos foi revelado (Foto: Reprodução, Globo)
Segredo que Bruno Gagliasso escondeu por anos foi revelado (Foto: Reprodução, Globo)

Como não é de ficar quieta, Betty Faria logo deu uma resposta para Bruno Gagliasso:

“Bruno você não me conhece. Admiro você por tudo, mas não seja injusto comigo porque dei uma opinião em defesa de uma mulher boa e profissional que está sofrendo campanha diária. Isso é coisa de bolsonarista, que chama a gente de comunista quando fala algo que desagrada. Atenção!”

Eita!!!