Bianca Andrade faz relato emocionante após acidente e diz como vida do filho foi salva


Bianca Andrade e seu filho (Foto: Reprodução, Instagram)
Bianca Andrade e seu filho (Foto: Reprodução, Instagram)

Bianca Andrade estava indo de São Paulo para Barra Mansa, no Rio de Janeiro, no momento do acidente; Seu filho estava no carro

Bianca Andrade segue no hospital após sofrer um acidente de carro na quinta-feira (2). No momento, a influenciadora continua internada por determinação dos médicos. Ontem (4), Bianca postou um vídeo que recebeu do herdeiro, Cris, que também estava presente no momento do acidente em Barra Mansa, Estado do Rio de Janeiro.

Em algumas fotos postadas pela própria Bianca, ela está deitada e usando um imobilizador no pescoço. Segundo a influenciadora, a vida de Cris foi salva porque ele estava usando a cadeirinha no carro.

Bianca Andrade e seu filho Cris (Foto: Reprodução, Instagram)
Bianca Andrade e seu filho Cris (Foto: Reprodução, Instagram)

Nos stories, Bianca fez um agradecimento ao carinho que tem recebido dos seguidores desde o acidente. “Apesar de ter passado pelo pior momento da minha vida, me sinto grata por estarmos vivos! Não vejo a hora de voltar pra casa e viver coisas lindas com o meu bebê!”, escreveu. Bianca recebeu os primeiros atendimentos médicos em Barra Mansa, mas retornou para São Paulo de ambulância e está internada no Hospital Albert Einstein.

Ao falar sobre a importância de usar a cadeirinha infantil no carro, Bianca fez um pedido aos pais que tem filho pequeno. Ela diz para não andarem com as crianças sem o uso do item obrigatório.

Vale lembrar que a cadeirinha é de uso obrigatório para as crianças com até 10 anos ou que tem menos de 1,45 m de altura. “A cadeirinha salvou a vida do meu bebê”, informou Bianca.

Bianca Andrade agradece carinho após sofrer acidente de carro (Foto: Reprodução, Instagram)
Bianca Andrade agradece carinho após sofrer acidente de carro (Foto: Reprodução, Instagram)

Presente da amiga

Internada no hospital, Bianca postou algumas fotos dos mimos que recebeu desde que foi internada. Nas imagens é possível observar um bilhete da ex-BBB Juliette, amiga da influenciadora. Desde que recebeu alta, Cris está na casa do pai, Fred Bruno, ex-marido de Bianca.