Incêndio gerou caos em festa do Big Brother Brasil e assustou confinados: “Derreteu o chão”


Festa do Big Brother Brasil sofre princípio de incêndio (Foto: Reprodução)
Festa do Big Brother Brasil sofre princípio de incêndio (Foto: Reprodução)

Os confinados tiveram que tomar providências sozinhos para resolver o problema no Big Brother Brasil 

O Big Brother Brasil 23, recentemente, teve uma festa, cujo protagonista foi o fogo, visto que a ocasião foi marcada por um incêndio. Este foi gerado por faíscas que tinham o intuito de gerar efeitos especiais, porém elas se depararam com as bexigas presentes na casa mais vigiada do Brasil e isto gero princípio de incêndio. 

+ Lima Duarte provocou acidente grave, arrastou motociclista e foi contrariado: “No chão”

A situação ocorreu na madrugada de sábado, mais especificamente no dia 04/03, há pouco menos de uma semana. Os confinados repararam de imediato o que ocorria, porém as atitudes não foram semelhantes. Houve um grupo que gritava para avisar do incêndio e outro que permaneceu imóvel. Apesar de não ter sido algo de grandes proporções, o chão do evento derreteu. 

Uma das confinadas começou a gritar sobre a situação que ocorria com o intuito de que os Dummies viessem socorrer os participantes, porém nenhum apareceu então os integrantes do reality começaram a tentar apagar o fogo com os pés e jogando bebidas. 

+ Falido, famoso apresentador do “MasterChef” foi resgatado de situação extrema graças a emissora: “Salvou a minha vida”

Obviamente, isto gerou muito burburinho nas redes sociais. Em tom de brincadeira, um internauta disse que o BBB estaria em situação mais calamitosa que A Fazenda. Também se comentou que o cenário era propício a gerar incêndios e uma outra usuária das redes disse já esperar por isto. 

Festa contou com fogos (Foto: Reprodução/Globoplay)
Festa contou com fogos (Foto: Reprodução/Globoplay)

 

Indignação com look

A noite do dia 03- antes de entrar na madrugada em que houve o incêndio- foi marcada pela reclamação da atriz Bruna Griphao sobre o vestido que foi colocado à disposição dela para participar da festa. 

A participante deu a entender que alguns confinados são beneficiados recebem looks melhores, por terem maior apreço do Big Boss. “P*rra, qual é, mano, o que é isso? Eu queria estar feliz por você, mas eu só estou sentindo inveja, eu estou p*ta”, disparou Bruna em conversa com outros confinados. “Inacreditável. Vocês vão falar que eles não têm os favoritos?”, finalizou. 

Bruna Griphao reclamou de figurino (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Griphao reclamou de figurino (Foto: Reprodução/Globo)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.