Bomba! Atualmente na Globo, artista revelou magoa de antiga emissora: “Outros rumos”


Artista Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Artista Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista bombástica, a artista recém-contratada da Globo revelou mágoa com emissora e não poupou críticas a antiga casa

A apresentadora, Lívia Andrade, não poupou críticas a sua antiga emissora em entrevista que concedeu ao colunista Leo Dias. Entretanto, na época a apresentadora revelou sua mágoa com a emissora por boatos de que ela  sido demitida e ainda afirmou que acredita que a esposa e as filhas de Silvio Santos não gostam dela.

“As filhas do Silvio e a mulher do Silvio gostam de você?“, questionou Leo Dias na lata, ao passo que Lívia Andrade não escondeu o que pensa: “Acho que não, acho que respeitam, mas não entendem como eu cheguei tão longe. Isso fica muito claro”.

“É preconceito por ser bonita, uma mulher que expõe o corpo?”, questionou Leo Dias para Lívia Andrade. “Acho que é mais uma coisa de criação também, e eu entendo também isso Leo. É muito difícil para uma pessoa que vive uma realidade totalmente diferente“, respondeu a apresentadora.

“Entender o que se passa, você não veio de familla rica, você não tem alguém que te banca, você não saiu com ninguém da emissora. Como você conseguiu? Sabe? Eu sempre ouvi isso”, finalizou Lívia Andrade, desabafando na entrevista bombástica para o jornalista Leo Dias.

Após a entrevista SBT emitiu comunicado

Entretanto, já o SBT esclareceu com um comunicado informando que a decisão da saída de Lívia foi em comum acordo e classificou como “bobagem” a rixa com a família Abravanel.

Ainda, já sobre a queixa de Lívia de que a esposa e as filhas de Silvio Santos não gostariam dela e não entenderiam como ela chegou onde chegou, a assessoria de imprensa do SBT comentou: “Pura bobagem. Lívia sempre bem tratada por toda a família. Até fez duas novelas escritas por Íris Abravanel, que lhe deu personagens de destaque”, revelou o SBT em comunicado.

“Em Carrossel, ela interpretou a professora Suzana, e, em Corações Feridos, Janaina. Ela saiu do SBT deixando as portas abertas. Além disso, sempre teve oportunidades dadas pela casa como cobertura do carnaval no SBT Folia, apresentou programas. Então, acho que ela esqueceu desse comunicado, aprovado por eles e pela direção. Eles não renovaram o contrato. Em nenhum momento ela foi demitida.” concluiu a antiga emissora de Lívia Andrade.

Apresentadora Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Artista Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.