Bomba! Atriz famosa se envolveu em polêmica após ter assumido que usa os homens: “Não deveriam existir”


Atriz revelou odiar os bilionários (Foto: Reprodução)
Atriz revelou odiar os bilionários (Foto: Reprodução)

Atriz revelou que costuma se aproveitar dos homens e disse que os odeia, declarou ainda na época que eles não deveriam existir

A atriz Julia Fox acendeu polêmica ao detonar os bilionários e dizer que apenas se aproveita para usá-los. Sempre envolvida em polêmicas, seja de moda ou na vida pessoal, a artista declarou que odeia bilionários. Isso mesmo, a atriz compartilhou a opinião durante uma live feita no TikTok e ainda afirmou que costuma se aproveitar deste tipo de pessoa. “Bilionários não deveriam existir”, disse a atriz.

Contudo, o último relacionamento da atriz foi, inclusive, com um bilionário. Julia namorou por apenas um mês o rapper Kanye West, que tem uma fortuna estimada na casa dos bilhões. “Você não se tornou bilionário sozinho, outras pessoas te fizeram bilionário”, continuou a refletir na live.

“O dinheiro que vai para um bilionário deve voltar para a comunidade que o tornou rico. É assim que eu me sinto sobre bilionários, eles não deveriam existir. Eles são párias para nossa sociedade”, expressou a atriz.

Internautas apoiaram a artista

“Há cerca de 2.500 bilionários, eu acho, e juntos possuem a maior parte da riqueza do mundo… Então, eles podem se f#der”, afirmou Fox. “Sim, é por isso que eu uso todos vocês. É por isso que eu uso todos vocês. Sim. Nunca amei nenhum de vocês”, conclui a atriz de 32 anos. Fazendo gestos obscenos e falando alguns palavrões enquanto refletia sobre o assunto, Julia foi elogiada pelos internautas por seu posicionamento.

Fox estreou no cinema em 2019, no filme dos irmãos Safdie, Uncut Gems , interpretando uma vendedora do showroom e amante do protagonista do filme Howard Ratner (interpretado por Adam Sandler), um comerciante de joias irregular e viciado em jogos.

A atriz também escreveu e dirigiu Fantasy Girls , um curta-metragem sobre um grupo de adolescentes envolvidas em trabalho sexual vivendo em Reno, Nevada. Ela estrelou no PVT Chat de Ben Hozie, interpretando uma camgirl chamada Scarlet. O filme acabou programado para ser lançado em 2020.

Atriz Julia Fox (Foto: Reprodução)
Atriz Julia Fox (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.