Bomba! Cuca é oficialmente demitido e deixa Athletico após polêmicas; confira os bastidores

24/06/2024 às 13h30

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Cuca faz reunião com diretoria do Athletico e decide deixar o comando do time (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Alexi Stival, mais conhecido nacionalmente apenas como Cuca, é um famoso treinador e ex-futebolista brasileiro que faz fama atuando como meio-campista. No entanto, dessa vez, o profissional acabou virando notícia após ser oficialmente demitido do Athletico Paranaense depois de pouco mais de três meses no comando do time de futebol.

Urgente! INSS faz comunicado sobre benefício e decisão sobre possível corte choca população

Cuca é demitido do Athletico

Mudanças no Bolsa Família são confirmadas e governo declara que benefício pode ser suspenso

Para a alegria de uns e tristeza de outros, Cuca não é mais o técnico do clube de futebol. Em reunião nesta segunda-feira (24), no CT do Caju, treinador e dirigentes chegaram ao consenso que era melhor encerrar o ciclo. Sendo assim, o Furacão tentará encontrar o seu terceiro técnico no ano do centenário, uma vez que Juan Carlos Osório caiu pouco antes do fim da primeira fase do Campeonato Paranaense.

É oficial! Lula aprova nova lei para o Bolsa Família e cidadãos são pegos de surpresa com valor

Veja também

O técnico de futebol está sem clube mais uma vez (Foto: Gustavo Oliveira)
O técnico de futebol está sem clube mais uma vez (Foto: Gustavo Oliveira)

Celular travando sem parar? Saiba o que fazer quando o seu aparelho começa a dar problemas

A saída do profissional já era dada como certa ainda na noite de domingo. Na entrevista coletiva após o 1 a 1 contra o Corinthians, o terceiro empate seguido com gol nos acréscimos, o treinador falou sobre uma conversa que pretendia ter com a diretoria do Athletico para tratar sobre seu futuro, indicando que não saber se iria permanece no comando, principalmente por não concordar com críticas dos torcedores, que gritaram “vergonha”.

Flamengo fica a um passo de perder Hugo Souza após jogador ser procurado por 6 times

Segundo com as informações do Blog da Nadja, antes de se encaminhar para a entrevista coletiva, o treinador de futebol fez questão de reuniu o elenco no vestiário e informou que estava fora. Em seguida, ele se dirigiu à sala de imprensa da Ligga Arena, onde teria também a presença de Fernandinho, mas a participação foi cancelada. Já nos bastidores, as palavras utilizadas por Cuca não caíram bem com alguns jogadores e dirigentes.

Em meio a crise no Corinthians, Augusto Melo promete 4 reforços de peso

“É um dia triste para mim, pois estou deixando o Athletico. Tiveram derrotas que foram difíceis de administrar contra o Danúbio e Ameliano, que são inadmissíveis. E, nesses três últimos empates, foi se achando culpados. Quando isso acontece, o jogador perde a confiança. Aí entra o treinador, que tem que assumir a responsabilidade e tentar dar ao clube o direito de pôr um sangue novo e que jogue para cima o astral. Foi nesse intuito que conversei com a diretoria, que entendeu”, declarou o técnico.

Bomba! Empresa anuncia falência e declara fim das atividades em todo Brasil

Bomba! Cuca é oficialmente demitido e deixa Athletico (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP)
Bomba! Cuca é oficialmente demitido e deixa Athletico (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP)

Muita treta! Saiba quais são os signos de sangue quente e que mais têm brigas de casal

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.