Bomba! Famoso apresentador da TV brasileira escondeu câncer de todos


Famosa estrela do SBT esqueceu câncer de todos: “Tem parentes que não sabem” (Foto: Reprodução, SBT)
Famosa estrela do SBT esqueceu câncer de todos: “Tem parentes que não sabem” (Foto: Reprodução, SBT)

Um dos maiores apresentadores brasileiro, já chegou a gravar programas na Televisão com câncer, e ninguém imaginava

A vida é uma caixinha de surpresas e nem os famosos estão livres de serem surpreendidos. Um apresentador bastante conhecido no Brasil escondeu da família e de amigos sua real condição. Chegando até a gravar programas mesmo com a doença.

O apresentador Celso Portiolli abriu o jogo sobre a luta que trava contra o câncer na bexiga.

Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli é um apresentador de TV brasileiro conhecido por comandar diversos programas no SBT, emissora que o revelou. Desde julho de 2009 está à frente do ‘Domingo Legal’. Em dezembro de 2021, revela um câncer na bixiga.

Natural de Maringá (Paraná) e nascido Celso Yunes Portiolli em 1º de junho de 1967, chegou ao SBT após mandar sugestões para o quadro Câmera Escondida do ‘Topa Tudo por Dinheiro’. Acabou contratado e em maio de 1994 estreou como ator.

A revelação

Apesar de ter anunciado que foi diagnosticado com o câncer na bexiga, Celso Portiolli explicou toda a situação melhor posteriormente, quando já estava curado. Agora, o apresentador do “Domingo Legal”, do SBT, vai fazer um tratamento preventivo.

Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

No entanto, antes de retirar o câncer, Celso Portiolli disse que escondeu a doença de alguns amigos e familiares. “Vou compartilhar com as pessoas que gostam de mim, tem muitos amigos meus que não sabem, tem parentes que não sabem, falei para as pessoas mais próximas “, disse.

O apresentador, aliás, continuou seguindo sua vida normalmente. Contudo, o apresentador Celso Portiolli afirmou que chegou a apresentar o “Domingo Legal” e o “Show do Milhão”, reality do SBT que foi comandado por Sílvio Santos por anos, mesmo sabendo do diagnóstico.

“Tá tudo bem, tá tudo certo. Eu já sabia. Já fiz programas de televisão e você nem imaginava “, disse Celso Portiolli por fim.