Boninho foi acusado pelo seu irmão de roubar suas ideias para o BBB


O diretor do BBB Boninho (Foto: Reprodução)
O diretor do BBB Boninho (Foto: Reprodução)

Quem vê Boninho fazendo tanto sucesso com o BBB nem imagina que ele não é único da família a ter um BBB para chamar de seu

O irmão de Boninho, Bruno Boni, também conta com um BBB somente seu. O dele é até mais antigo que o de José Bonifácio Brasil de Oliveira.

Economista formado pela PUC-Rio, Bruno é apaixonado por observação de aves e pratica a atividade desde 2010. Contudo, o amor pelos pássaros é exibido em uma página no Instagram voltada para o exercício de fotografar os bichos que foi carinhosamente apelidada de BBB: Bruno Boni’s Birds, algo como “pássaros do Bruno Boni” em tradução para o português.

Boninho é diretor do BBB. (Foto: reprodução)
Boninho é diretor do BBB. (Foto: reprodução)

Ele contou que passava os finais de semana com o pai, o ex-diretor da Rede Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (o Boni), na casa da família em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, quando começou a se interessar pelas aves, ao observar uma espécie que chamava atenção pela beleza. “Foi lá, no quintal de casa, fazendo uma caminhada dentro da mata, fora da trilha mesmo, que posa ao meu lado um bichinho, bem pequeno. Com o corpo azul e as asas e a cabeça preta, com um chapéu vermelho.”

O irmão de Boninho, Bruno Boni (Foto: Reprodução)
O irmão de Boninho, Bruno Boni (Foto: Reprodução)

Além de observar pássaros, há outro hobby que Bruno conta ter: assistir ao Big Brother Brasil. “Tenho um orgulho imenso do trabalho do meu irmão. O programa é reconhecido mundialmente como o reality de maior qualidade e sucesso do mundo.” Disse por fim.

O drama familiar

No entanto, o profissional alegou que estava prestes a estrear um reality show na internet, chamado Vidrados, onde seis participantes seriam confiando em uma casa de vidro num shopping carioca. Mas alegou que o projeto foi adiado por causa das semelhanças vistas no BBB 5.

BBB 5 (Foto: Reprodução)
BBB 5 (Foto: Reprodução)

Contudo, ele completou. “Em dezembro, a imprensa anunciou que eu faria um Big Brother pela internet. Para mostrar que não era isso, eu apontei as diferenças, que hoje não são tantas assim. Algumas coisas novas que a gente lançaria foram antecipadas pelo Big Brother. Não sei por quem, nem sei por que está acontecendo isso, mas algumas ideias introduzidas foram iguais ao que pensávamos fazer”, explicou Diogo por fim.