Atriz famosa disse ter sido bloqueada por Boninho: “A gente é meio brigado”


O diretor do BBB Boninho (Foto: Reprodução)
O diretor do BBB Boninho (Foto: Reprodução)

Artista disse não saber a causa da atitude do diretor Boninho

A atriz Fernanda Paes Leme, ao lado de Giovanna Ewbank, apresenta o podcast Quem Pode, Pod e, durante a entrevista com a ex-BBB Rafa Kalimann, disse ter sido convidada para integrar o elenco do BBB 20 – edição em que a influencer esteve presente. 

+ Globo quase trocou novelas das seis e das sete de horário; entenda o motivo

“Eu fui até chamada para o BBB 20. O Luciano Rabelo [diretor] me ligou e aí minha resposta para ele foi: ‘rá rá rá’. Eu falei: ‘sou fã do programa, não posso entrar’. Foi muito louco. Fiquei um pouco tentada por um motivo, que… Eu e Boninho, a gente é meio brigado, né”, disse a artista que também contou ter sido bloqueada por Boninho e disse desconhecer o motivo. A quase ex-BBB pediu à Rafa então que falasse com o Big Boss a respeito com o intuito de obter o desbloqueio. 

Fernanda disse não saber se foi bloqueada por ser muito ativa ao comentar o programa nas redes sociais ou se foi por algo relacionado ao Superstar. 

+ Famoso gravou novela da Globo após detonar fortemente emissora e reclamar de boicote

“Acabou que a gente não trabalhou mais junto. Funcionava muito, eu amava trabalhar com ele, e era muito recíproco. Mas, Boninho, volta a falar comigo aí. Vamos voltar à nossa amizade sincera. A gente brigou bem antes. Eu falei: ‘Cara, será que eu topo [o convite do BBB]? Só para eu voltar a falar com o Boninho e ele me dá um emprego depois? Que ele é poderoso, né, gente, a gente sabe”, finalizou a atriz. 

Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Carreira 

Fernanda Paes Leme teve seu início na TV como a patricinha Patty, da série Sandy e Junior, que durou de 1998 até 2002. Depois, ela esteve em diversas novelas como Agora É que São Elas, Um só Coração, Da Cor do Pecado, América, a minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, Desejo Proibido, Paraíso, Insensato Coração, Salve Jorge e Malhação: Vidas Brasileiras. 

Além de apresentar o reality Superstar, ela esteve nas séries Amor Veríssimo e Odeio Segundas, do GNT, e, no cinema, marcou presença em filmes como O Homem que Desafiou o Diabo e Cilada.com. 

Fernanda Paes Leme no Superstar (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Paes Leme no Superstar (Foto: Reprodução/Globo)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.