Bonner e Fátima foram pegos de surpresa com revelações de ex-funcionária: “O que eu fiz”


Bonner e Fátima Bernardes foram pegos de surpresa com declarações de ex-funcionária (Foto: Reprodução, Veja)
Bonner e Fátima Bernardes foram pegos de surpresa com declarações de ex-funcionária (Foto: Reprodução, Veja)

Bonner e Fátima foram surpreendidos com revelações chocante dadas por suas ex-funcionária: “Não conseguia”

Fátima Bernardes e William Bonner, que formaram um dos casais mais queridos do telejornalismo, anunciaram a separação há alguns anos, após 26 anos de casamento. Eles se conheceram em 1989, quando o jornalista se mudou para o Rio de Janeiro para apresentar o Jornal da Globo ao lado dela, se apaixonaram e casaram em 1990.

Ao longo de tantos anos, construíram uma família: tiveram após uma inseminação artificial os trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz. Contudo outra personagem da época em que estavam juntos, apareceu com declarações chocantes.

Bonner e Fátima foram casados por anos (Foto: Reprodução, Globo)
Bonner e Fátima foram casados por anos (Foto: Reprodução, Globo)

A cozinheira Léa Silva, ex-empregada de William Bonner e Fátima Bernardes, deu declarações comprometedoras sobre grosserias de seus ex-patrões. As informações são da colunista Fábia Oliveira, que, inclusive, postou um vídeo de Léa falando sobre situações constrangedoras que viveu com Bonner. Um dos exemplos, segundo Léa, é que William não gostava que os amigos famosos dele cumprimentassem a ex-empregada.

As polêmicas declarações

Mas a mulher já foi a empregada de William e de Fátima. Em um dos episódios de grosseira que ela viveu com o ex-patrão, Léa conta que William não gostava que seus amigos famosos a cumprimentassem.

“A minha chateação em relação a esse homem é pelo jeito que ele fala com o empregado. O cara chegou ao ponto de dizer que não conseguia entender como os amigos dele iam pra casa dele e iam na cozinha falar comigo. Como assim? Tá com ciúmes dos amigos dele virem falar comigo? Amigo que vem a ser esse Schroder (Carlos Henrique Schroder, na época, diretor geral da Globo).O homem se despencava da sala, vinha pra cozinha falar comigo, a mulher dele também. O cara tinha ciúmes até dos amigos. Ele dizia: ‘porque eu não consigo entender o que você faz que meus amigos vão pra cozinha falar com você’. Eu era fã deles, tinha uma verdadeira adoração por eles e meu chão caiu no mundo”, dizia Léa em um vídeo postado nas redes sociais da colunista Fábia.

Este, no entanto, não foi o único relato que Léa contou sobre sua época como empregada do editor-chefe do Jornal Nacional. Ela lembrou que ele não gostou que ela pediu carona à uma moça que morava no condomínio deles.