Braço direito de Faustão guarda mágoa do apresentador após demissão: “Espero que um dia ele veja”


Apresentador Faustão. (Foto: reprodução/internet)
Apresentador Faustão. (Foto: reprodução/internet)

Parceira de Faustão, Lucimara Parisi deixou a Globo de forma bastante conturbada

Se você é um espectador fiel da trajetória de Faustão, provavelmente já testemunhou momentos em que o apresentador interagiu com a diretora Lucimara Parisi no palco, o que a levou a ganhar certa fama por sua presença constante ao lado do famoso.

Lucimara e Faustão, na verdade, tinham uma parceria que durou muitos anos. Eles se conheceram em 1978 e trabalharam juntos no programa Perdidos na Noite, que foi o primeiro passo de Fausto Silva na televisão antes de ele migrar para a Globo em 1989 para comandar o Domingão.

No entanto, após 20 anos no ar, Lucimara deixou a emissora carioca, mas com grande ressentimento pela maneira como foi dispensada, o que a levou a romper sua relação com o apresentador.

Lucimara Parisi ao lado de Faustão no Domingão, na Globo. (Foto: Reprodução/Globo)
Lucimara Parisi ao lado de Faustão no Domingão, na Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Lucimara guarda mágoa do apresentador

Em uma entrevista concedida em 2010 ao jornal Folha de S. Paulo, Lucimara desabafou e revelou que se sentiu enganada por Faustão. Segundo ela, o apresentador havia prometido que ela teria menos responsabilidades no palco, mas continuaria atuando lá e com o mesmo salário.

“Mas ele não cumpriu: me tirou do palco, me colocou na geladeira e meu salário foi reduzido. Fiquei muito triste”, disse ela. “Espero que um dia ele veja que errou de me gelar assim. Ajudei muito a ele ganhar o dinheiro que ganha”, completou.

Lucimara Parisi atualmente. (Foto: reprodução/internet)
Lucimara Parisi atualmente. (Foto: reprodução/internet)

Em uma entrevista mais recente concedida ao programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, a diretora disse que nunca mais teve qualquer contato com Faustão. Logo após deixar a Globo, ela foi para o SBT, onde foi membro do Programa do Ratinho por alguns anos, mas atualmente comanda seu próprio programa na RBTV.