Braço direito de Xuxa rompeu com a apresentadora após anos e foi alvo de acusação de roubo: “Que prove”


Xuxa tinha relação estreita com Marlene Mattos. (Foto: reprodução/Montagem)
Xuxa tinha relação estreita com Marlene Mattos. (Foto: reprodução/Montagem)

Xuxa teve relação polêmica com Marlene Mattos

A relação entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos é uma das mais fascinantes do mundo das celebridades. Acredita-se que Marlene tenha sido fundamental para a ascensão da apresentadora nos anos 80, levando-a ao sucesso e à fama que ela alcançou. No entanto, a relação das duas foi repleta de altos e baixos.

Houve rumores de que as duas tiveram um relacionamento romântico secreto após o famoso namoro de Xuxa com Pelé ter terminado em 1983. Marlene, em uma entrevista à revista Quem em 2009, afirmou que Xuxa era a pessoa que ela mais amou em sua vida depois de sua avó. Ela explicou que estava sempre disponível para Xuxa, 24 horas por dia, por amizade. Ela afirmou ter tido uma relação amorosa com Xuxa, mas nunca um relacionamento sexual.

Recentemente, Xuxa quebrou o silêncio e negou que algo a mais tenha acontecido entre ela e Marlene. Em uma entrevista à revista Caras, ela explicou que os rumores surgiram durante um período em que ela não estava em um relacionamento oficial, mas isso era devido às restrições profissionais impostas por Marlene. Xuxa disse que se tivesse se apaixonado por Marlene ou outra mulher, ela teria expressado seus sentimentos através de sua linguagem corporal.

Xuxa ao lado da diretora. (Foto: reprodução)
Apresentadora ao lado da diretora. (Foto: reprodução)

Apresentadora e diretora romperam de forma polêmica

A relação entre as duas durou muito tempo, mas não terminou bem. Em 2001, após um incêndio durante a gravação do Xuxa Park, as duas entraram em conflito. A atração acabou sendo cancelada pela Globo, e Marlene viu isso como uma oportunidade para que Xuxa tomasse um novo rumo em sua carreira, deixando de ser associada ao público infantil e comandasse uma atração mais adulta. No entanto, Xuxa decidiu continuar investindo em conteúdo infantil, o que causou divergências artísticas e empresariais, e em junho de 2002 as duas anunciaram oficialmente a separação.

Nos últimos anos, a relação entre as duas se deteriorou ainda mais, depois que Xuxa fez declarações fortes contra sua ex-empresária, criticando o fato de ter sido controlada por ela e levantando a possibilidade de ter sido roubada por Marlene. Marlene negou as acusações e desafiou Xuxa a provar que ela a roubou. Embora a relação entre as duas seja tensa atualmente, Marlene reconheceu as conquistas que elas tiveram juntas no passado.