ALERTA

Bradesco emite comunicado HOJE (22/06) sobre conta poupança e atinge até quem não é cliente do banco

22/06/2024 às 11h00

Por: Diego José Laureano
Imagem PreCarregada
Banco Bradesco (Foto: Reprodução / Seu Crédito Digital)

Bradesco emite comunicado sobre conta poupança

O Bradesco é um banco brasileiro fundado em 1943 em Marília, interior de São Paulo. Atualmente, figura como uma das maiores instituições financeiras do país.

O banco conta com uma vasta gama de serviços, incluindo conta-corrente, poupança, investimentos, cartão de crédito, seguros e transferências internacionais. Nos últimos anos, o Bradesco tem investido ainda mais em tecnologia, tornando as transações via aplicativo práticas, seguras e eficientes.

SAIBA MAIS! Fim da linha para beneficiários do Bolsa Família: Saiba como agir para não ter pagamento bloqueado em junho

Ocorre que a instituição emitiu um alerta geral sobre a conta poupança, que atinge até mesmo quem não é cliente do banco. A conta poupança é uma opção popular de investimento para milhares de brasileiros por causa da sua praticidade e segurança.

Embora o rendimento atualmente não seja tão atraente, abrir uma conta de poupança do Bradesco ainda pode ser uma ótima escolha. A instituição financeira está oferecendo uma nova modalidade de serviço da poupança, que promete uma experiência personalizada e vantajosa aos seus clientes fiéis, mas também para quem ainda não possui conta no banco.

Veja também

Conforme foi informado, para abrir uma conta poupança especial no Bradesco, basta seguir um processo simples e rápido, e você já pode utilizar os serviços que o banco tem a oferecer.

Uma grande vantagem é investir dinheiro, que é uma das melhores formas de garantir estabilidade financeira e alcançar objetivos de longo prazo.

Conta poupança Bradesco (Foto: Reprodução / Foregon)
Conta poupança Bradesco (Foto: Reprodução / Foregon)

Atualmente, a poupança rende 70% da taxa Selic, que é a taxa básica de juros da economia brasileira de acordo com informações do portal Pronatec.

Em um exemplo, caso o correntista invista R$ 1 mil reais na poupança, o investidor retiraria aproximadamente R$ 1.078,11 após um ano de investimento, considerando a taxa referencial (TR) prevista para esse período, que é de 1,64% ao ano.

Os rendimentos da poupança são isentos de Imposto de Renda, o que pode ajudar em uma economia importante para os investidores. Ao abrir uma conta de poupança no Bradesco, você também terá acesso aos demais serviços oferecidos pelo banco, como empréstimos, seguros e investimentos.

Alívio financeiro pelo Bradesco: Empréstimos em até 72 parcelas com o primeiro pagamento somente após 90 dias
Bradesco e caixa eletrônico (Foto: Reprodução / Canva)

COMO FALAR COM O ATENDIMENTO BRADESCO?

Existem várias formas de entrar em contato com o atendimento do Bradesco. Confira abaixo algumas opções:

BIA: Trata-se da atendente virtual do Bradesco. Para falar com ela, você pode acessar a opção “Pergunte pra BIA” no aplicativo do banco ou enviar uma mensagem para a BIA via WhatsApp no número 11 3335 0237.

Central de Atendimento: Outra opção prática é entrar em contato com a central de atendimento da instituição através de seus canais oficiais:

  • 4002 0022: para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 570 0022: para as demais regiões;
  • 55 11 4002 0022: acesso do exterior;
  • 0800 722 0099: para pessoas com deficiência auditiva/fala;

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.