Bruna Biancardi é acusada de colocar a filha de Neymar em perigo; Entenda


Bruna Biancardi, Neymar e sua filha (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Biancardi, Neymar e sua filha (Foto: Reprodução, Instagram)

Bruna Biancardi precisou se pronunciar após uma chave de criticas alegando que ela colou a filha de Neymar em perigo

Bruna Biancardi, influencer, no último sábado (04) reclamou da falta de energia, que afetou alguns bairros em São Paulo. Acontece que no vídeo compartilhado nos seus stories, a suposta ex de Neymar, aparece com a filha, Mavie, no colo, em um carro, sem o devido carrinho obrigatório para esses casos.

“Eu estava indo de uma casa para outra, um percurso que dá pra ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro. Sei da importância da ‘cadeirinha’ e do cinto de segurança, ela usa sempre que anda de carro. Não usamos ontem porque realmente era um percurso muito rápido”, se justificou nos stories neste domingo (05).

Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Em relação à falta de energia em alguns bairros de São Paulo, a influencer não escondeu a sua irritação. “Gente, simplesmente mais de 24 horas sem energia em casa. Só quando isso acontece que a gente percebe o quanto somos reféns de energia. Não dá para fazer nada. Quando deu umas 18h30 ficou escuro, eu só tinha umas luzes de emergência”, disparou.

Recentemente, surgiram boatos sobre um possível fim no romance de Bruna Biancardi e o jogador Neymar. Ela, inclusive, tem disparado supostas indiretas ao craque na web.

Falta de energia em São Paulo

Bruna Biancardi também enfrentou perrengue em São Paulo devido às fortes chuvas que deixaram boa parte da cidade sem energia elétrica. Assim como os milhares de cidadãos que enfrentam problemas, a influenciadora usou o Instagram para reclamar da demora em restabelecer o serviço.

Neymar e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela contou aos fãs neste último sábado (04), que estava há um bom tempo sem energia em casa e precisou tomar banho gelado. No caso da filha recém-nascida, Bruna esquentou água no fogão para dar banho na menina.