Bruna Biancardi faz anúncio em meio à suposta traição de Neymar e recebe apoio dos fãs: “Você não merece”


Neymar e Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)

O nome do jogador Neymar Jr, noivo de Bruna Biancardi, ficou entre os mais comentados das redes sociais no Brasil

O escândalo aconteceu após uma influenciadora afirmar que teria ficado com o craque brasileiro, que atualmente vive um relacionamento com Bruna Biancardi, o que gerou grande repercussão. As informações iniciais foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira.

Assim, a jornalista compartilhou uma série de prints, mostrando supostas conversas entre Neymar e a influenciadora Fernanda Campos, responsável por ceder as imagens que comprometem o atacante do Paris Saint-Germain.

Entretanto, Bruna Biancardi não havia se pronunciado acerca da polêmica envolvendo seu relacionamento com Neymar.

Bruna Biancardi  (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)

A famosa recebe apoio dos seguidores

Contudo, grávida do segundo herdeiro do jogador, a modelo ignorou a repercussão do assunto e fez um anúncio em seu perfil oficial do Instagram.

Então, Bruna contou que está obtendo cidadania italiana, o que para ela será importante para seu filho e família. Assim, a famosa detalhou que sua linhagem vem do avô, nascido em Rovigo, uma comuna da Itália.

Eu poderia requerer a minha cidadania, mesmo sendo através de um parente distante. Não só eu, como toda minha família, meu pai, minha irmã e até meu bebê“, explicou.

Apesar da publicação de Bruna Biancardi não ter nada a ver com a suposta traição de Neymar, muitos internautas que acompanham o perfil da influenciadora aproveitaram a postagem para prestar apoio à beldade.

O cara trai uma mulher dessa“, escreveu uma pessoa. “Você não merece o Neymar“, disparou outro fã.

Neymar e Bruna Biancardi  (Foto: reprodução/ Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.