Bruna Biancardi se pronuncia através das redes sociais pela primeira vez sobre acordo milionário com Neymar


Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

O comunicado postado através da equipe de Bruna Biancardi foi feito após o aumento dos rumores de separação do casal

Nesta quarta-feira (8), a influenciadora digital Bruna Biancardi usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o suposto acordo milionário que teria feito com seu noivo, o jogador Neymar Jr.

O trato entre os dois teria envolvido a não menção de seus nomes por ambas as partes, um valor milionário, além de alguns funcionários para ajudar Bruna a cuidar da filha dos dois, Mavie.

O comunicado oficial publicado nos stories do Instagram de Bruna Biancardi acabou postado pela assessoria de imprensa da modelo.

Ela começou o texto agradecendo aos seguidores pelo carinho que tem recebido e então falou sobre o suposto acordo.

“Bruna Biancardi vem, por meio da assessoria de imprensa, agradecer todas as mensagens de carinho, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’”, ela disse em nota.

A informação foi divulgada na manhã de hoje pelo jornalista Thiago Sodré, colunista do jornal “O DIA”, que revelou que o camisa 10 do Al-Hilal teria proposto este acordo milionário afim de continuar convivendo com a pequena Mavie.

Bruna Biancardi e Neymar Jr. (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Biancardi e Neymar Jr. (Foto: Reprodução, Instagram)

Relação turbulenta

De acordo com o profissional, dentre os tópicos acordados. Está o de um não mencionar o outro e, em troca disso, Bruna Biancardi receberia mensalmente a quantia de R$200 mil reais.

Segundo o jornalista, o valor recebido deveria acabar destinado unicamente para os cuidados e para a criação da filha do ex-casal.

De acordo com Thiago Sodré, Bruna Biancardi teria um uma equipe de profissionais à disposição dela e da pequena Mavie, como babás e seguranças. O jornalista também revelou que um carro blindado também estaria incluso no acordo.

Outro tópico do suposto acerto entre Neymar e Biancardi seria a ida de Mavie à Arábia Saudita para passar as férias com o pai.

De acordo com o jornalista responsável por soltar a informação, o atacante da Seleção Brasileira. Seria o responsável por arcar com todo o custo da viagem de Bruna e da filha. Até o momento o jogador não se pronunciou sobre o assunto.

O relacionamento dos dois nunca foi muito estável por conta dos inúmeros boatos de traição por parte de Neymar.

Apesar disso, o clima entre o casal pesou após a última que o jogador aprontou, quando deu uma festa de dois dias pouquíssimo tempo depois do nascimento da filha.

Após isso, os rumores sobre uma separação definitiva ganharam força nas redes sociais.

Bruna Biancardi, Neymar e sua filha (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Biancardi, Neymar e Mavie (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.