Bruna Marquezine não consegue segurar o choro com atitude dos pais e reage: “Pegaram pesado”


Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Bruna Marquezine está no elenco do filme Besouro Azul, que deve ser lançado ainda este ano

Bruna Marquezine, de 27 anos de idade, não conteve a emoção e chorou assistindo ao depoimento que seus pais, Telmo e Neide, gravaram para homenageá-la sobre o seu trabalho no filmeBesouro Azul”.

A atriz contou que não sabe como eles gravaram o depoimento, pois não gostam de aparecer.

A estrela do longa, protagonizado também por Xolo Maridueña, compartilhou o vídeo do depoimento dos genitores e o seu, chorando ao assistir, nas redes sociais, nesta terça-feira (1º).

“Tenho certeza que a Jenny vai ser um grande sucesso. Estamos há um ano esperando pela Jenny [personagem de Marquezine], pelo Blue Beetle. Não sei o que esperar de Blue Beetle, só sei que eu amo Blue Beetle há um ano”, iniciou.

“Tenho certeza de que vai ser um grande sucesso, porque foi feito com muito amor, por uma equipe maravilhosa. Eu amo Blue Beetle desde que foi anunciado que a Bruna estaria nele. A gente te ama muito, parabéns, filha, e parabéns para toda a equipe”, disse o casal.

Aos prantos, Bruna Marquezine apareceu na câmera chorando. “Aí vocês pegaram pesado“, escreveu ela, no Twitter, replicando no Instagram. “Os dois detestam aparecer”, contou a atriz, sobre a timidez do casal.

Bruna Marquezine e os pais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Marquezine e os pais (Foto: Reprodução/ Instagram)

A artista possui uma carreira de sucesso

Marquezine começou sua carreira como atriz bem cedo, ainda quando tinha 5 anos de idade, nos anos 2000, com o programa “Gente Inocente”.

Mas seu primeiro trabalho antes da televisão acabou pouco tempo antes, em um comercial para a Polícia Militar de São Paulo.

Ganhando relevância a partir de então, Marquezine acabou convidada para participar do elenco da novela de 2003, “Mulheres Apaixonadas”, onde acabou reconhecida nacionalmente.

No mesmo ano, a atriz mirim participou de um dos filmes de Xuxa: “Xuxa Abracadabra”.

Dois anos mais tarde, também foi para outra novela, “América”, dessa vez interpretando uma personagem que era deficiente visual.

Por sua atuação, juntamente com Marcos Frota, ganhou a Medalha “Tiradentes”. No ano seguinte também fez a novela “Cobras & Lagartos” e “Desejo Proibido” em 2007.

Já adolescente, conseguiu papéis mais sérios como em “Negócio da China”, onde interpreta uma lutadora e Araguaia, em 2010. No ano seguinte, acabou indo para outra produção entitulada “Aquele Beijo”.

Já em 2012, com uma das superproduções da Globo, Marquezine integrou o elenco de “Salve Jorge”, novela das 21h.

No mesmo ano considerou desistir da carreira de atriz por objetificação de seu corpo, mas decidiu ficar por conta do apoio de outras atrizes.

Dois anos mais tarde, acabou convidada para a novela “Em Família” onde participou em todas as fases da novela. No mesmo ano, acabou anunciado que a atriz também iria integrar o elenco de “I Love Paraisópolis”, onde conseguiu o papel principal.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

A ex-global protagonizou filme internacional

Na série “Nada Será Como Antes”, marca a carreira adulta de Marquezine ao fazer suas primeiras cenas de nud*z.

Já em 2018, viveu sua primeira vilã ao interpretar Catarina de Lurton, em “Deus Salve o Rei”. Após as gravações, participou da Semana de “Moda de Milão” ao desfilar para Dolce & Gabbana.

Em 2019, fez o filme “Vou Nadar até Você” ,onde interpreta uma filha em busca do pai. Deu uma pausa em séries, televisão e filmes, usando o tempo para desfilar para várias marcas de moda do mundo.

Não teve o contrato renovado pela Globo, então a atriz resolveu mudar de ares e chegou a fazer uma participação especial na série da Netflix, “Conquest”.

O streaming ainda anunciou uma série com ela e Manu Gavassi chamada “Maldivas”. Em 2022, Marquezine acabou escalada para viver a personagem Penny no filme Besouro Azul da “Warner Bros”, baseado na história de quadrinho da DC.

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.