Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, expõe local onde os participantes ficam confiados antes do BBB


Brunna Gonçalves BBB 2024 (Foto: Reprodução, Instagram, Internet)
Brunna Gonçalves BBB 2024 (Foto: Reprodução, Instagram, Internet)

Terror do Boninho: Brunna Gonçalves gravou vídeo mostrando local onde os participantes do BBB 2024 ficam confinados

Brunna Gonçalves deixou os seguidores chocados ao revelar o hotel em que os participantes do Big Brother Brasil (BBB) ficam confinados antes de entrarem no reality show global. Enquanto estava gravando Stories indo para a praia, a esposa de Ludmilla passou pelo local e exibiu detalhes.

“Gente, toda vez que passo por aqui, lembro que fiquei confinada nesse hotel para o Big Brother! Que ódio, queria ir para a praia, daí meu quarto era um dessas diagonais, e eu conseguia avistar a praia, e eu ficava de cantinho só olhando”, conta a ex-BBB.

O BBB 24ganhou sua data de estreia: 8 de janeiro de 2024. As inscrições para participar do novo Big Brother Brasil já foram abertas no site Gshow, mas no momento estão encerradas nas cinco regiões: Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Nordeste e Norte.

Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução, Instagram)
Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução, Instagram)

A Globo mudará o sistema do Big Brother Brasil 2024 para um voto por CPF. Ou seja, acabaram a montanha de votos e os supostos robôs decidindo os paredões do reality show, o que sempre gerou falatório nas redes sociais.

O anúncio foi feito durante o evento Conexão Liderança 2023, organizado pela Globo para o alto escalão mostrar as novidades da empresa para os próximos meses.

Mudança na votação

Em uma foto divulgada por Renata Martins, roteirista de programas da Globo como “Histórias (Im)possíveis”, Erick Bretas, diretor de produtos digitais da Globo. Nela aparece com a novidade durante painel. Ainda não há mais informações sobre o mecanismo de votação.

Big Brother Brasil 2024 - BBB (Foto: Reprodução, Internet)
Big Brother Brasil 2024 – BBB (Foto: Reprodução, Internet)

Ainda há poucas informações sobre o Big Brother Brasil 2024, porém a mudança de votação já é uma revolução e deixará o jogo mais justo. A expectativa é que o reality mais bem-sucedido da emissora volte em janeiro e traga, novamente, famosos e populares na mesma casa.

A última grande mudança no sistema de votação foi em 2010. Quando deu para o internauta o mesmo poder de quem ligava para votar em quem desejava ver fora da casa.