Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, revela habito alimentar nojento que choca seguidores: “Não acredito”


Esposa de Ludmilla come petisco inusitado (Foto: Reprodução/ Instagram)
Esposa de Ludmilla come petisco inusitado (Foto: Reprodução/ Instagram)

A dançarina Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, apareceu nos Stories comendo um “petisco” atípico

Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, surpreendeu os seguidores ao surgir no Instagram comendo carne vermelha crua.

Entretanto, a dançarina e ex-BBB revelou que isso é um hábito: “Eu amo carne crua temperada. Só carne. É muito bom”.

Entretanto, a cena repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião de internautas. “Traumatizada com a Bruna comendo carne crua, só lembro daqueles vermes que a gente estuda no 7º ano”, escreveu uma pessoa no Twitter.

“Estou até agora enjoada com o vídeo da Bruna comendo carne crua”, escreveu outro. Em contrapartida, outras pessoas saíram em defesa da bailarina.

“Esse povo viralizando a Bruna comendo carne cru. Então, nunca viram steak tartare? Kibe cru? Essa galera vive por onde?”, replicou um seguidor.

Ludmilla e Brunna Gonçalves Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ludmilla e Brunna Gonçalves  (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista a cantora conta como conheceu Bruna Gonçalves

Dessa forma, Ludmilla ainda pontuou que a ex-BBB não tem uma pessoa acordada. “A Brunna é uma sonsa, ela fala que não quer ninguém. Eu falo: ‘ah Brunna, para de ser mentirosa, escolhe alguém’”, brincou a artista.

Depois, ainda na entrevista, a cantora contou que foi a primeira namorada de Brunna Gonçalves e abriu o jogo sobre o momento em que se interessou pela moça, que era dançarina da sua equipe de balé.

“Fui a primeira namorada dela. Ela nunca tinha namorado na vida nem homem e nem mulher… A primeira vez que vi a Brunna foi num ensaio meu, eu bati o olho e falei: ‘quero’”, revelou.

Então, Ludmilla ainda deu detalhes sobre como foi o primeiro beijo. “Ela já tinha falado entre a gente que não curtia mulher. Fui implicar com ela e falei: ‘que horas tu vai me dar um beijo?’. Fiquei perturbando ela a noite inteira e depois fui embora bêbada”, explicou.

“Depois marquei uma resenha. Falei que ia fazer uma festa, quando ela chegou lá, só tinha ela. Chegou lá, dei um beijão e nunca mais paramos de beijar”, completou a cantora.

Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução)
Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.