Bruno de Luca faz apelo após acidente com Kayky Brito e entrar em polêmica


Kayky Brito e Bruno de Luca
Kayky Brito e Bruno de Luca (Fotos: Reprodução/Internet)

O apresentador Bruno de Luca faz apelo nas redes sociais após acidente com Kayky Brito

O apresentador e ator Bruno de Luca recentemente se pronunciou a respeito do acidente que envolveu Kayky Brito, também ator e seu amigo pessoal. O incidente aconteceu quando os dois estavam em um quiosque localizado na Barra da Tijuca, uma área na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações fornecidas por Bruno de Luca, ele só se deu conta de que o indivíduo atropelado era Kayky Brito no dia seguinte, após uma conversa com a irmã do ator, Sthefany Brito.

+ Doente, Wesley Safadão tem dificuldade até para se abrir com família: “Estamos tentando entendê-lo”

Na sequência dos eventos, Bruno de Luca revelou que, no momento do acidente, ele estava a caminho de São Paulo para participar do festival The Town. Foi só após ser notificado sobre o ocorrido que ele decidiu voltar para o Rio de Janeiro.

Diversas imagens do acidente têm circulado na televisão e em plataformas de redes sociais, mostrando Bruno visivelmente angustiado no momento, mas sem prestar assistência direta, uma vez que não tinha consciência de que o atropelado era seu amigo.

Bruno de Luca e Kayky Brito (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Bruno de Luca e Kayky Brito (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Ator mandou recado

Posteriormente, o ator fez uso de suas redes sociais para pedir o fim da disseminação dessas imagens. Ele argumentou que a situação é emocionalmente desgastante e solicitou que o público e a mídia se abstivessem de compartilhar o conteúdo. Ele também expressou gratidão pelo apoio emocional que tem recebido, indicando que a experiência tem sido extremamente difícil para ele.

+ Rafa Justus deixa os fãs chocados ao mostrar mudança surreal no visual: “Acordar assim todo dia”

Bruno aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância de cuidar de sua saúde mental, com o intuito de seguir adiante após o acidente complicado que testou seu equilíbrio emocional. Ele está concentrado em se recuperar emocionalmente e espera que Kayky Brito também tenha uma recuperação bem-sucedida.

+ Amor Perfeito: Érico resolve expor a verdadeira face de Gilda, mas acaba pagando caro por sua ousadia

Para contextualizar, o acidente ocorreu numa madrugada de sábado. Kayky Brito estava atravessando a avenida Lúcio Costa, fora da faixa de pedestres, depois de buscar algo em seu carro, quando foi atingido pelo veículo. Bruno de Luca e Kayky estavam com um grupo de amigos no quiosque quando tudo aconteceu.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.