Bruno de Luca pode acabar respondendo a processo no caso do acidente de Kayky Brito; afirma especialista


Bruno de Luca e Kayky Brito (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Bruno de Luca e Kayky Brito (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Ator e apresentador Bruno de Luca presenciou o momento em que o amigo Kayky Brito acabou atingido por um carro na Barra

O ator e apresentador Bruno de Luca pode responder a processo por não ter socorrido Kayky Brito após o acidente, que aconteceu no último sábado (02).

Pelo menos é que o explica a advogada Antilia Reis, que conversou nesta semana com a equipe do portal “Na Telinha” e falou sobre o caso.

Bruno e Kayky estavam bebendo juntos em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada em que o acidente aconteceu.

A vítima havia se afastado do amigo e ido até seu carro. Quando voltava, tentou atravessar a avenida, mas acabou surpreendido por um carro de aplicativo.

Imagens da câmera de segurança do trecho mostraram a reação de Bruno de Luca ao ver o acidente. No vídeo, é possível ver que o famoso ergue as mãos até a cabeça e mostra sinal de choque, mas sem se deslocar até o local onde o amigo acabou atropelado, na avenida Lúcio Costa.

Bruno De Luca e Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruno De Luca e Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)

O artista omitiu socorro após acidente

Bruno contou que só soube que a vítima era Kayky no dia seguinte. O artista acrescentou que não lembra como saiu do local e que foi para São Paulo assistir a um show no domingo (03).

Antilia Reis afirma que Bruno pode responder a um processo por não ter prestado socorro a Kayky quando o acidente aconteceu.

“Na minha opinião, o crime acabou consumado com a abstenção do ato de socorrer ou seja, no exato instante em que Bruno de Luca poderia ter agido e preferiu omitir o socorro que  acabou feito por terceiros. Pior, não se vê imagens dele indo ver a situação do amigo desfalecido no asfalto“, explicou a profissional.

A advogada ainda afirma que Bruno pode, se assim acabar visto pelas autoridades, precisar pagar indenização por danos morais.

Vale lembrar que Kayky foi levado sozinho na ambulância após a chegada dos socorristas. Até o momento, a polícia não mencionou possível processo contra Bruno, porém a hipótese também não acabou descartada.

Ator Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)
Ator Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.