Motorista que atropelou Kayky Brito revela que Bruno de Luca o procurou e expõe diálogo


Motorista, Kayky Brito e Bruno de Luca (Foto: Reprodução, Instagram)
Motorista, Kayky Brito e Bruno de Luca (Foto: Reprodução, Instagram)

Dionez Coelho, motorista do caso Kayky Brito, contou detalhes da conversa que teve com Bruno de Luca

Bruno De Luca segue afastado das redes sociais, desde o trágico atropelamento do amigo, Kayky Brito, no fim do mês de setembro. O apresentador, inclusive, virou alvo de uma investigação do Ministério Público do Rio por omissão de socorro, após deixar o local do acidente sem ajudar o ator. Mas, por trás dos holofotes, Bruno procurou Diones Coelho, motorista que atropelou Kayky na orla da Barra da Tijuca.

Diferente do amigo atropelado, que foi procurado pelo motorista e o ignorou, Bruno entrou em contato com Dionez, através das redes sociais, e pediu o telefone dele. O condutor contou, através de suas redes sociais, um pouco do que rolou no bate-papo entre os dois.

Kayky Brito e Diones (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)
Kayky Brito e Diones (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)

“Nessa ligação, ele me agradeceu bastante pelo socorro que eu prestei ao amigo dele. Eu disse que temos que agradecer a Deus, porque eu só fui um instrumento e agi como cidadão. Enfatizei que queria falar sobre a pessoa dele, o que ele estava sentindo”, começou contando Dionez.

O desabafo

Na sequência, o motorista disse que Bruno desabafou sobre não estar nada bem. “Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, medo das pessoas por tudo que têm destilado contra ele na internet”, revelou.

Dionez Coelho disse que se colocou à disposição de Bruno para ajudá-lo. “Eu falei ‘meu amigo, estou aqui pra te estender a mão, pra poder te ajudar. Conta comigo relacionado a conversar, desabafar e tudo o que você precisa nesse sentido’. E falei sobre o amor de Jesus pra ele, falei que essa paz que ele precisa e tanto busca só se encontra em Jesus”, contou.

Segundo Diones, ele convidou Bruno de Luca para ir à igreja. O motorista teria percebido que o apresentador está disposto a evoluir como ser humano, e isso é importante.

Desde que o acidente aconteceu, a amizade entre Bruno de Luca e Kayky Brito tem sido questionada pelos internautas. Chegaram a circular alguns rumores que ambos iriam se reencontrar, mas a informação não foi confirmada.