Bruno Gagliasso é criticado por levar filho ao terreiro do candomblé

16/11/2023 às 11h00

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e seu filho (Foto: Reprodução, Instagram)

Curtindo as férias em família, Bruno Gagliasso levou um de seus filhos ao terreiro do candomblé e acabou virando alvo de críticas

Bruno Gagliasso está em Salvador, na Bahia, curtindo férias com a família e aproveitou para visitar o terreiro do candomblé na cidade. O que o ator não esperava era que se tornaria alvo de críticas por levar o Bless ao local, por causa da religião de matriz africana.

Nas redes sociais, o artista mostrou detalhes da visita, a qual fez na companhia do filho, de 8 anos, onde aparece sorridentes e ao lado de amigos. Aliás, no texto, ele fez questão de frisar que frequento o local ha anos.

Bruno Gagliasso e seu filho Bless em terreiro de candomblé (Foto: Reprodução, Instagram)

Bruno Gagliasso e seu filho Bless em terreiro de candomblé (Foto: Reprodução, Instagram)

“Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho Bless para vir a primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos, o Ilê Axé Opo Aganju, do meu pai Obarayi. A noite que por conta disso já seria emocionante, tornou-se ainda mais especial, pois recebi a honra de ser suspenso Ogã de Oxossi na casa. Uma alegria emocionante e a sensação de que to apenas começando uma caminhada linda de aprendizado e axé. Okê Arô Oxossi”, escreveu na legenda.

No entanto, nos comentários, as mensagens ficaram divididas entre o carinho de amigos e fãs, e ataques de intolerantes religiosos, onde diziam para o ator procurar o ‘verdadeiro Deus’.

Apesar dos comentários indesejados, muitos não praticantes saíram em defesa do ator, destacando que é importante fazer esse tipo de postagem para combater a intolerância religiosa.

LEIA TAMBÉM:

Bruno Gagliasso e seu filho Bless em terreiro de candomblé (Foto: Reprodução, Instagram)

Bruno Gagliasso e seu filho Bless em terreiro de candomblé (Foto: Reprodução, Instagram)

Boatos de uma suposta traição de Bruno Gagliasso à Giovanna Ewbank repercutiram nas redes sociais na última semana. Na sexta-feira, 10, a apresentadora se pronunciou para esclarecer sobre o caso. “Sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira, né? Tão absurdo que fiquei muito impressionada. Três coisas me chamaram atenção. A primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento está na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é superokay, supernormalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”. Disse por fim.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.