Cachorrinha acabou “roubando a cena”, e despontou mais que as estrelas em novela da Globo


A Cachorrinha Emily em "Salve Jorge", despontou mais que a maioria das estrelas da novela (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
A Cachorrinha Emily em "Salve Jorge", despontou mais que a maioria das estrelas da novela (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Cachorrinha roubou a cena em “Salve Jorge”, da Globo, deixando atores renomados para trás

Muito parecida com “Travessia”, a novela “Salve Jorge”, também de Glória Perez, tinha tudo para ser uma novela lotada de detalhes, uma vez que tinha uma quantidade absurda de personagens e atores escalados. Foram exatamente 82, sem contar as participações especiais. Só que a maioria deles sumia conforme a trama andava, e perderam destaque para uma cadela. É isso mesmo que você leu !!

Na ocasião, o Jornal Folha de São Paulo, resolveu ouvir o questionamento da maioria dos telespectadores que percebiam os atores sumindo de diversos personagens do folhetim.

Nicete Bruno e a cachorrinha "Emily" em "Salve Jorge (Foto Reprodução/Globo)
Nicette Bruno e a cachorrinha “Emily” em “Salve Jorge (Foto Reprodução/Globo)

O resultado foi um desatino, visto que muitos apareciam menos que a Emily, uma cadelinha da raça maltês que pertencia a “Leonor” interpretada por Nicette Bruno.

+Viúvo de autor da Globo menosprezou os pêsames de colega da emissora: “Falta de respeito”

O levantamento na época levou em consideração 30 capítulos da novela, exibidos entre o período de 1 de janeiro a 4 de fevereiro. Nele foi constatado que a atriz veterana Eva Todor não tinha aparecido em nenhum capítulo, nem se quer, um episódio.

Procurada pelo Jornal na época, a atriz contou que estava no aguardo de telefonemas para voltar a gravar e que chegou a se curar de doença, pra vocês verem o tempo que ela ficou “sumida”:

Eva Todor como Dália em "Salve Jorge" (Foto Reprodução/G1)
Eva Todor como Dália em “Salve Jorge” (Foto Reprodução/G1)

“No começo eu até achei bom porque sofri um tombo e precisei fazer fisioterapia para me recuperar. Mas estou esperando um telefonema do diretor Marcos Schechtman para saber se vou voltar” – Revelou ela

Outra atriz que ficou sumida meio que sem explicação, foi a atriz Cristiana Oliveira, ela apareceu só em quatro capítulos, totalizando apenas quatro minutos no ar. Fora isso, ela chegou a fazer nada mais nada menos que 20 capítulos ausentes.

Cristiana Oliveira, Stênio Garcia e Anderson Müller, em "Salve Jorge" (Foto Reprodução/G1)
Cristiana Oliveira, Stênio Garcia e Anderson Müller, em “Salve Jorge” (Foto Reprodução/G1)

Anderson Müller e Narjara Turetta estavam na listas dos “sumidos”, com 18 capítulos desaparecido . Vale mencionar, que ator chegou a dizer que as pessoas nas ruas se queixavam por por não ve-lo mais na novela.

Stênio Garcia chegou no auge de viajar por  20 dias para Europa, aproveitando -se da completa falta de escalação.

Um Sucesso de cão

Já a cadela Emily, foi muito bem aproveitada pela autora, que hoje também está com um folhetim no ar, a “Travessia”, a cadelinha fofa esteve presente nos últimos 13 capítulos da novela. Totalizando 21 minutos no ar. Muito mais tempo que os atores citados acima, ouso dizer, que seria possível até sentir uma certa “inveja” da bichinha.

Vale mencionar, que Mariana Rios, Jandira Martini, Rosi Campos , Cris Viana e Duda Nagle também perderam e feio para a cachorrinha em tempo de aparição em cena durante todo o período da novela.

Isso que eu chamo de roubar a cena !!

Emily despontou mais na novela "Salve Jorge" que os proprios atores na novela (Foto Reprodução/GShow)
Emily despontou mais na novela “Salve Jorge” que os próprios atores na novela (Foto Reprodução/GShow)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....