Novo inimigo! Caio vai para cima de Antônio após golpe e declara guerra em Terra e Paixão


Caio e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Caio se revolta com Antônio e declara guerra em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Caio se vê completamente desiludido com as maquinações de seu próprio pai e madrasta. Essa decepção o leva a tomar uma decisão drástica: ele decide romper de uma vez por todas os laços que o ligam a eles.

Desde sempre, Caio tinha consciência de que seu pai era capaz de praticamente qualquer coisa para alcançar seus objetivos, mas nunca imaginou que ele seria capaz de trair a mulher que Caio amava profundamente, alguém com quem havia escolhido compartilhar o resto de sua vida. O agricultor decide confrontar seu pai, André La Selva, em busca de respostas.

Ao chegar à mansão dos La Selva, Caio não consegue conter sua ira diante da frieza de seu pai ao saber que Irene, sua madrasta, usurpou as terras de Aline de maneira tão desonrosa. Ele se permite expressar todo o turbilhão de emoções que o atormenta, chegando até mesmo a manifestar sua vergonha por ser filho de Antônio.

Caio. (Foto: reprodução)
Caio. (Foto: reprodução)

Protagonista faz ameaça

Em um momento de intensa tensão, Caio ameaça seu pai, afirmando que se ele não devolver as terras de Aline, fará de tudo para que Antônio se arrependa profundamente de seu nascimento, transformando-se em seu inimigo mais implacável: “Se você não devolver as terras de Aline, a partir de agora, eu serei o seu pior inimigo”.

Caio demonstra coragem ao confrontar Antônio, mostrando-se disposto a utilizar as mesmas artimanhas que seu pai para alcançar seus objetivos. Mais adiante na trama, Caio será surpreendido por uma revelação chocante: ele descobrirá que não é, na verdade, filho de Antônio. Agatha, sua mãe, o enganou durante todo esse tempo.